Alice no País da CPI

30 maio 2006

Para repensar ...

" O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo ."
Clarice Lispector

17 maio 2006




"Os políticos, assim como as fraldas, devem ser trocados constantemente...e sempre pelo mesmo motivo"!!!

16 maio 2006

Quem sabe ...


Homem leva 40 chicotadas por dirigir embriagado no Qatar da Efe, em Dubai
Um tribunal do Qatar condenou a 40 chicotadas um qatariano acusado de ter provocado um acidente de trânsito quando dirigia bêbado, segundo informou nesta terça-feira o jornal "The Peninsula".

Quem sabe ...
Se nossa Justiça fosse assim , muita coisa não estaria do jeito que está !!!

12 maio 2006

Estão tirando uma da nossa cara ...


Já é demais ,querem que eu acredite que :
"Silvio Pereira depôs também na Polícia Federal (PF). O ex-secretário, segundo seu advogado, "está tendo problemas psiquiátricos e disse no depoimento que passou um ano trancado em casa, sem receber visitas de correligionários, o que o deixou magoado".
Sobre o Land Rover que recebeu de presente de um empresário baiano, o advogado disse que "foi um erro" cometido por seu cliente, mas ressaltou que o carro "foi dado espontaneamente pela pessoa em questão, que estava com problemas de ordem conjugal e recebia apoio moral e de amizade da parte de Silvio". Ele negou, no entanto, segundo o advogado, que tenha havido qualquer favorecimento em troca. "

Pelo amor de Deus, problemas psiquiatricos vamos ter nós , o povo !!!
Extrapolou, além de " Nada saberem " , " corrupção ", " mensalão " ," caixa 2 " , " Dinheiro na cueca " ,putz , as emissoras de Tv , estão perdendo grandes ATORES !!!
Garçom ,por favor 3 lexotan !!!
Se precisarem de um ombro amigo , para chorar , babar ...aceito tbm :BMW -X5 ,Toyota HiLux , Ferrari , menos vale transporte !!!

06 maio 2006

Ultrapassou o limite ...

Pimenta Neves é condenado a 19 anos de prisão, mas vai apelar em liberdade
O juiz Diego Mendes, que presidiu o júri, decidiu não decretar a prisão de Pimenta Neves e deixá-lo recorrer em liberdade, obedecendo ao acórdão do STF (Supremo Tribunal Federal) que deu ao réu esse direito, quando da concessão do habeas corpus que revogou sua prisão preventiva, em 2001, segundo a assessoria de imprensa do Judiciário paulista


Acabou isso daqui é Terra de ninguém ou melhor terra de quem tem .

A palvra que talvez expresse o que eu estou sentindo : desilusão !!!
Muito bom STF, o Pimenta Neves poder recorrer em liberdade, pq ele não coloca ,a vida das pessoas em risco , afinal ,ele só matou uma moça , acabou com uma familia inteira e o STF acha ele bonzinho, afinal MATAR , não é uma coisa muito importante ...

Quero falar ao STF - Supremo Tribunal Federal que vcs soltaram um assassino e mataram todos os meus SONHOS DE JUSTIÇA , DE VIDA ,que já estavam agonizando diante de tanta corrupção , pela falta de ética , falta de vergonha na cara dos nossos políticos .

Aqui no meu peito, sinto um imenso vazio ,sinto que a impunidade ,a corrupção passaram a ser valores .

Eu que sempre amei meu país , sou brasileira com muito orgulho ,talvez movida pela emoção , mas ,na 1ª oportunidade que eu tiver , se eu puder ,vou embora daqui !!!

Pois eu ando com muita vergonha do meu País !!!