Alice no País da CPI

29 dezembro 2007

Ano Novo .

Alice deseja um Feliz Ano Novo ...

Que seus caminhos sejam repletos de alegria ,esperança ,realizando seus sonhos ....
De Paz , sucesso , saúde ,união ,descanso ....
Enquanto isso, Alice "aguarda a chegada de 2008 ,dando um duro na praia ....
Que venha 2008 !!!!

24 dezembro 2007

Ho Ho Ho ...


Natal de Amor prá você ...prá você
Quero ver você não chorar Não olhar pra trás Nem se arrepender do que faz…Quero ver o amor vencer Mas se a dor nascer Você resistir e sorrir…
Se você pode ser assim Tão enorme assimEu vou crer…Que o natal existe Que ninguém é triste Que no mundo há sempre amor…
Bom NatalUm Feliz Natal Muito amor e paz pra você…Pra você…

Com carinho, sempre ...

Bjins

13 dezembro 2007

CPMF

Esses últimos dias foram de sufoco,agora viva as férias ...apesar da correria dentro do meu possível , sempre ligada nas noticias e nos absurdos que li e ouvi .
Por favor pessoas , não venham falar, que por causa do fim da CMPF, a saúde vai estar um caos , me poupem pois o que temos assistido é lamentável ,é uma vergonha somos descontados e macas nos corredores,falta remédios , fila para cirurgias ,um descaso total e ainda leio isso : " O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou hoje que a saúde no Brasil "está de luto" com a derrotada da proposta de prorrogação da cobrança da CPMF " .
Brincadeira heim ... no jornal pela Tv , fico sabendo com o fim da CMPF ,o governo deixa de arrecadar 40 bilhões ( quarenta bilhões ) ,alguém pode me responder : se arrecadamos isso ou quase isso , porque a saúde é essa porcaria que vemos ? Se eu pensar por esse lado, foi justo votar pelo fim da CMPF , afinal ,já se passaram quatro anos desse novo governo e apesar " do nunca antes na história desse país " ,não vi nem a saúde melhorar e nem a pobreza diminuir .
Tenho visto no mercado o feijão chegar 7 ( sete ) reais o kg e a carne seguindo o mesmo caminho .
O que me deixa feliz, é a volta do Leão para o Santos , Viva o Peixe !!!