Alice no País da CPI

16 janeiro 2009

Demissões ...


Minha dúvida no caso das montadoras , o governo não reduziu o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) ? para minimizar os impactos da crise, para estimular a venda de carros ?
È não é só as montadores, que estão dispensando os funcionários .

08 janeiro 2009

Hoje tem marmelada ?

Olha só o que vamos pagar : Um dia após autorizar o gasto de R$ 4 milhões por mês para pagar uma nova gratificação aos servidores, a Câmara refez as contas e, agora, prevê uma despesa mensal de R$ 1 milhão com o adicional de especialização.
E viva o dinheiro público .

06 janeiro 2009

È

Se nossas leis fossem atuais , se pegassemos o exemplo das leis dos países do 1º mundo , a notícia do jornal , não seria essa .
ACUSADOS POR DESASTRE NO METRÔ DE SP PODEM NUNCA SER PRESOS .

( só clicar encima da notícia para ler matéria completa )

O que falta para que nossas leis sejam mudadas ?

04 janeiro 2009

Bom retorno ...


Não é que estão voltando todos juntinhos ...aqui teve de tudo, até congestionamento na ciclovia , supermercado ? vc não precisava entrar , era levado , empurrado pelo povo , fila na padaria , no açougue, na farmácia , na praia para tomar sol...
Esse ano bateu o record , o que foi isso ? até para andar na rua tinha fila , teve arrastão na praia ,teve maluco de todo jeito .
Teve gente, que roubaram o carro na beira da praia e o dono achou o carro na imigrantes com o ladrão subindo a serra .
Ah tbm teve posto de gasolina que ficou sem combustivel,a quadra que foi embora com os carros sem vidro da porta e sem o som .
Vamos combinar , o importante é que entramos 2009 muito bem .

03 janeiro 2009

Isso não pode ...


È demais, saem da cidade deles para destruirem a minha cidade ,porque não destroem a casa deles ? não quebram a casa deles ? Praia Grande não precisa desse tipo de turista .

02 janeiro 2009

Difícil de entender ...


Enquanto ouvimos de todos os lados que a crise é mundial ...os nossos representantes preocupados resolveram criar mais 7.500 vagas de vereadores no Brasil , a conta para variar quem vai pagar sou eu , você ,nós todos .
Não precisamos de mais vereadores , deputados estaduais , deputados federais , senadores , não .Precisamos sim que os que já estão ai , eleitos com nosso voto , trabalhem ,representem as nossas vontades ,votem leis que possa beneficiar o povo .

01 janeiro 2009

2009 ...

Segundo o horóscopo chinês 2009, este ano será o ano do Boi. O Boi simboliza a prosperidade através da força e do trabalho duro As previsões do horóscopo chinês para 2009 são de que este será um ano para trabalharmos duro para conseguir o que queremos. Também sentiremos o peso da responsabilidade. Apesar disso, em 2009 nos veremos o nosso trabalho dar resultado e obteremos sucesso com ele.
O ano do Boi favorece a disciplina. A maioria dos conflitos que irão ocorrer serão por falta de comunicação entre as partes. Por isso, procure ser paciente e saiba negociar com as pessoas. Além disso, é um bom ano para se dedicar à casa e às questões domésticas, organizando a sua vida.



Desejo que em 2009 os nossos representantes tenham tempo para modificar nossas Leis ,que a justiça possa ser " Justa " , que nossas vidas não tenham o valor de algumas cestas básicas ou valor de alguma fiança ,onde alguns respondem processos em liberdade , os que desviam dinheiro "público que é nosso ", devolvam o dinheiro corrigido e sejam exemplarmente punidos .
Na verdade,espero que a justiça que parece ser feita apenas
para nós aqui embaixo, pobres mortais , seja a mesma para toda a sociedade .
Que casos como : Batomuche , acidente da Gol , da Tam , Riviera , Tim Lopes e muitos outros sejam exemplos de Justiça e não de descaso e de injustiça !!!
Que 2009 seja exemplo de ética ( com acento ou sem acento ? ) ,tive uma idéia ,ops ,sem ideia ...afinal dormi dominando a escrita e acordei sem saber como escrever ...acordei analfabeta na grafia ... e viva a língua portuguesa ...