Alice no País da CPI

26 junho 2009

Segredos ...

E lá no país da CPI ...
Ex-diretor Agaciel Maia tinha sala secreta no Senado

24 junho 2009

Tá servido ( a ) ?


Senador apresenta requerimento de CPI para investigar atos secretos

A pergunta de hoje é : Toda pizza vira CPI? ou toda CPI vira Pizza ?

23 junho 2009

Equívoco...

Depois dos equívocos no Senado ...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta terça-feira (23), que a crise no Senado não deve se transformar numa “causa nacional”. Ele disse que muitas vezes as denúncias ‘não dão em absolutamente nada’.
Se o Presidente disse isso , o que nós podemos esperar ? como diz o Boris Casoy : ISSO É UMA VERGONHA !!!
Nunca na história desse país, se viu tanta corrupção no meio político e o pior que a JUSTIÇA ou sabe Deus o nome de quem deve nos defender pouco tem feito , pois os resultados não aparecem para nós " contribuintes " ,pois o dinheiro gasto, desviado, essa baderna toda, é feita com nosso dinheiro , " DINHEIRO PÚBLICO" !!!
Em dia de chuva, nada de ir com a minha " fiel escudeira Biz " , vou de " BuZão " mesmo e acabei ouvindo a conversa de " duas secretárias do lar " e foi mais ao menos assim.
" Fulana você viu que desgraceira é aquela no Senado ?" ... " São uns cara de pau " ,por isso que de hoje em diante , em casa não vamos votar mais em ninguém " ... " Se fosse aqui embaixo, com nós ,se ajuntava todo mundo e dava uma surra de pau " .... ( procurei transcrever na íntegra o diálogo , desculpe as falhas ) .
Desci comprando a idéia ,não vou votar mais também ,pois tenho vergonha dos políticos do meu país, que fazem leis em benefício próprio ,para eles tudo pode .
Falta ètica , falta vergonha na cara ,falta punição, devolução do que é nosso , falta Justiça !!!
Eles não merecem nosso voto para nada !!!