Alice no País da CPI

20 agosto 2009

Nas próximas eleições ...



Com o apoi do PT o conselho de ética arquivou todas as ações contra o presidente do Senado !!!
Quando pedra tinha outras atitutes ,agora como vidraça ...
Não esqueça ,de não votar neles nas próximas eleições !!!

08 agosto 2009

Quando a imagem diz tudo ...

Conforme o esperado, o presidente do Conselho de Ética do Senado decidiu pelo arquivamento das sete ações que restavam no órgão contra o presidente da Casa .

07 agosto 2009

Depois de ontem no Senado ...

Depois do ocorrido ontem :
Irritado com a insistência da oposição em pedir o afastamento de Sarney, o líder do PMDB, Renan Calheiros (PMDB-AL), transformou a leitura da representação contra Virgílio em um discurso recheado de provocações e ameaças à oposição, dirigidas principalmente à bancada tucana. No fim do discurso aconteceu o bate-boca.
O início do bate-boca descambou para agressões e uso de palavras de baixo calão. Renan qualificou Tasso de "coronel", Tasso classificou Renan de "cangaceiro de terceira categoria" e, fora do microfone, o senador alagoano chamou o colega cearense de "seu merda".

Se eles que estão lá , para nos representar ,não tem vergonha das suas atitudes e não possuem postura ética diante dos cargos que ocupam ,onde o presidente do Conselho de Ética do Senado diz que tem "poder imperial" concedido pelo regimento interno do Senado ao presidente do conselho para arquivar representações .

Vamos combinar pessoas , nas próximas eleições , tenha você a vergonha que eles não tem : Não Reeleja Nenhum Deles !!!

06 agosto 2009

Quatro anos de Alice

E Alice faz aniversário , quatro anos de blog !!! Não faltando assunto para comentar lá do país da cpi .
Alice agradece a todos que passam por aqui .
E deixa um trecho do poema de Rui Barbosa , para reflexão .
Com carinho, sempre !!!
Alice

..."De tanto ver triunfar as nulidades,de tanto ver prosperar a desonra,de tanto ver crescer a injustiça,de tanto ver agigantarem- se os poderes nas mãos dos maus,o homem chega a desanimar da virtude,A rir-se da honra,a ter vergonha de ser honesto"
Rui barbosa (deixou de ser senador em 1892) .

05 agosto 2009

Na frente da Tv,comendo pipoca ...

Após passar a tarde, assistindo a Tv Senado ,esperando ver como " funciona o Conselho de ètica ".... não vi nada ...até a " ética deles é secreta " !!!

02 agosto 2009

Censura ao Jornal Estado de SP .


OAB-SP repudia decisão que censura o jornal O Estado de S. Paulo

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional São Paulo (OAB-SP), Luiz Flávio Borges D'Urso, repudiou a decisão judicial que impediu o jornal O Estado de S. Paulo de publicar notícias sobre a Operação Faktor, mais conhecida como Boi Barrica, que envolve o empresário Fernando Sarney.O pedido foi feito por Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que está no centro da crise política que envolve a Casa e as denúncias de atos secretos. O recurso foi acatado pelo desembargador Dácio Vieira, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.Em nota, D'Urso ressalta que qualquer restrição à atividade da imprensa deve ser vista com cautela, uma vez que pode ser traduzida como censura."Qualquer restrição ao trabalho da mídia faz florescer uma ideia de censura, inconcebível, inaceitável dentro do Estado Democrático de Direito", diz a nota. "A nossa Constituição Federal proíbe a censura prévia e precisamos repudiar qualquer iniciativa que venha a limitar essa atuação importante da imprensa que ajuda a preservar as instituições democráticas no País."

01 agosto 2009

Caso de psiquiatria ...


È Alice ...vai entender né ? falam que de médico e louco , cada cada um tem um pouco ...