Alice no País da CPI

07 agosto 2005

O Milagre da Multiplicação ...


Alice vai a missa e o tema foi a Multiplicação dos Pães .
Quem não conhece ?
Cabeça de Alice fervilha ,tentando uma explicação para outro “ suposto milagre “ , a multiplicação do dinheiro .
Enquanto,muitos brasileiros rezam, com a carteira de trabalho nas mãos , para conseguirem emprego, para não “ cairem “ nos hospitais públicos , nem nos buracos das rodovias, muito menos ,nas filas da Previdência em greve a quase dois meses ( sessenta dias ) .
A missa acaba ,cantamos :” O Senhor é meu Pastor ... " tu és Senhor o meu Pastor ,por isso nada em minha vida nada faltará ,em sua casa muito alegre eu vou ...”
Imagino como a " Quadrilha liderada por Marcos Valério deva rezar ...."

11 Comments:

At 7/8/05 07:18, Blogger Ricardo Rayol said...

Eu faço o milgare de multiplicação das contas a pagar

 
At 7/8/05 12:44, Anonymous Anônimo said...

Alice

Por enquanto só multiplico as contas tb!!!! Buáááááá

Apareça no blog

www.porumnovobrasil.blogspot.com

Tá rolando uma pesquisa de opinião lá.

Participe!

 
At 7/8/05 20:31, Blogger Elaine said...

Eu também! Caraca!

 
At 7/8/05 21:46, Blogger Ozéas said...

Dá pra gente fundar uma nova igreja: Os Individados do Reino de Deus

 
At 7/8/05 22:36, Blogger Paola de Andrade Porto said...

Comungo nesta igreja já um tempão.

 
At 11/8/05 07:18, Blogger Alice said...

Eu tbm Ricardo faço rs .

 
At 11/8/05 07:19, Blogger Alice said...

Nem fale, todos estamos igual a ele :)
Beios

 
At 11/8/05 07:20, Blogger Alice said...

rs Kika , já fui lá ,participei da pesquisa e linkei vc aqui .

 
At 11/8/05 07:20, Blogger Alice said...

Chora não Elaine rs

 
At 11/8/05 07:22, Blogger Alice said...

Ozeás rs ,eu grito milagre rsrs .

 
At 11/8/05 07:22, Blogger Alice said...

È Paola vc e 99% da população rs

 

Postar um comentário

<< Home