Alice no País da CPI

12 fevereiro 2007

João ,6 anos !!!

João estava na companhia da mãe, Rosa Cristina Fernandes Vieites e da irmã Aline, 13, quando o carro deles foi parado pelo grupo de assaltantes.Rosa e a filha conseguiram sair, mas, quando a mãe tentava retirar o menino do carro, os ladrões arrancaram com o veículo e a criança ficou pendurada do lado de fora, presa ao cinto de segurança. João foi arrastado durante 15 minutos, por 14 ruas, e o carro acabou abandonado em uma rua de Cascadura. O corpo do menino foi encontrado dilacerado.

Uma testemunha do crime, porém, diz que alertou os ocupantes do carro de que havia uma criança pendurada do lado de fora, mas eles responderam que era "um boneco de Judas".

A cada crime bárbaro cometido , escuto dos políticos , dos entendidos : A Sociedade está sob emoção , quando pede mudanças nas leis !!!
E blá blá de cá , blá ,blá blá de lá e nada de mudanças nas leis , na legislação sobre a maioridade penal.

Que justiça é essa ? votar com 16 pode, é cidadão , responder pelos seus atos , não pode ...então tá ...depois quando o povo lincha , quebra ...chega de discurso ,de hipocrisia .
È preciso leis mais duras , mais severas .
Somos nós , que estamos condenados ,a pena de morte !!!!

2 Comments:

At 12/2/07 19:19, Blogger CAntonio said...

Alice,


Será difícil não estarmos sob violenta emoção, para modificarmos o código penal e o ECA (argh!!!): todos os dias acontecem crimes hediondos e execráveis.....

Quando então????


SDS.

 
At 14/2/07 20:28, Blogger Alice said...

Quem não se emociona ? só se não for humano ,quem é pai , quem é mãe , quem tem uma familia, irmão, irmã ...essa é a hora .
Se não for agora , não será nunca mais.
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home