Alice no País da CPI

18 julho 2007

Tragédia anunciada ?


Eu não tenho palavras ,chorei assistindo,fiquei chocada e quem não fica ? tantas vidas perdidas,tantos filhos, pais, mães,avós ...tando no vôo da Tam , como em terra .
Resolvi fazer um apanhado do que eu li ( ontem e hoje ) e também pesquisei outros acidentes, desde o Fokker-100 da TAM em 1996 e o Boeing 737-800 da Gol em setembro do ano passado, que se chocou em pleno vôo com um jato executivo Legacy, da Embraer.
Talvez alguns não entendam , por qual motivo eu coloquei os outros dois acidentes ,pelo que li o de 1996 com o Fokker 100 da Tam , até hoje familiares esperam por respostas e por indenização os que entraram na justiça .
E o acidente com o Boeing da Gol com o jato Legacy , virou CPI e até agora nada de concreto , de respostas .
Alice teme que o acidente de ontem em SP ,no aeroporto de Congonhas com o avião da Tam ,também caia no esquecimento e infelizmente sejam lembrados após outra tragédia , é o que não queremos .