Alice no País da CPI

05 dezembro 2005

Tempo demais ...



Relatório da CPI aponta irregularidades em fundos de pensão

A CPI dos Correios deverá apresentar nesta terça-feira, às 11h, o resultado da auditoria realizada nos documentos dos fundos de pensão. Segundo o sub-relator responsável pelas investigações, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), existem indícios de que os fundos de pensão foram usados para lavagem de dinheiro e que foram feitas operações irregulares que geraram prejuízos.

Dinheiro transportado em cueca era propina, diz Ministério Público

O Ministério Público Federal no Ceará concluiu que o dinheiro transportado na cueca e em uma mala pelo ex-assessor parlamentar petista José Adalberto Vieira da Silva era propina proveniente de um contrato de financiamento em investigação, de R$ 300 milhões, fechado entre o BNB (Banco do Nordeste) e o consórcio Alusa/STN (Sistema de Transmissão do Nordeste).
O deputado estadual José Nobre Guimarães disse, por telefone, que a suspeita dos procuradores "é a coisa mais sem nexo do mundo, um fato absolutamente absurdo". "É um atentado ao estado democrático de direito."


A CPI dos Correios vai pedir informações sobre o depósito de R$ 1 milhão em dinheiro feito pelo PT em maio deste ano numa das contas da Coteminas, empresa têxtil do vice-do -presidente da República e ministro da Defesa José Alencar.

CPI quer investigar depósito a Conteminas

A CPI dos Correios vai pedir informações sobre o depósito de 1 milhão de reais em dinheiro feito pelo PT em maio deste ano numa das contas da Coteminas, empresa têxtil do vice-presidente da República José Alencar. O sub-relator de movimentações financeiras da comissão, deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), disse que vai enviar nesta segunda-feira um ofício ao Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf) e ao Bradesco, banco onde a Coteminas tem a conta, pedindo detalhes do depósito.

Técnico não resistiu à pressão da torcida, que voltou a vaiá-lo no sábado, mesmo com a vitória sobre o Getafe

O Real Madrid demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo neste domingo. A decisão foi tomada após uma reunião entre o presidente Florentino Perez e Arrigo Sacchi e o vice-presidente Emilio Butragueño, responsáveis pela área técnica da equipe. Os dois eram contrários à demissão, mas não conseguiram demover Perez.

Não sei o que aconteceu ontem , pois não consegui postar , lá vai o post de ontem ,com o de hoje .

Parece que que a CPI está fazendo grandes descobertas ( diga-se de passagem ,descobertas que nós pobres mortais tinhamos quase certeza , afinal dinheiro não cai do céu , de algum lugar estava e está sendo tirado , DINHEIRO NOSSO ) .

Só falta mesmo ,os resultados concretos, desde devolução de dinheiro,Justiça com punições ,a fila das cassações continuar a andar e 2006 seja diferente nas Eleições .

Bem saindo da politica e caindo na Vila belmiro , Santos por favor vai , tem paciência ,Luxa ...

Saudades do Leão !!!

7 Comments:

At 6/12/05 14:45, Blogger Ricardo Rayol said...

Esperar sentado com a certeza que temos razão é de deixar um cristão maluco. Agora só o Luxa pra enganar espanhol

 
At 6/12/05 18:17, Blogger Alice said...

Se é viu Ricardo ,nem me fale do Luxemburgo ,ainda mais agora que o Santos o quer de volta :(

 
At 9/12/05 15:00, Blogger Ozéas said...

Duas coisas:

A propósito do tema CPI, ouvi o Jabor no Jornal da Globo falando ao operário-meu-patrão, terminava mais ou menos assim, "francamente presidente, o senhor respeita a gente que a gente respeita o senhor..." rebatendo entre todos os temas de corrupção negados pelo Planalto, também a questão de nunca ter prometido 10 milhões de empregos. Excelente o comentário, pena que não sei como acha-lo, vc ouviu?

Quanto ao Santos... Luxa é bom, vai fazer bem para o clube, queria ele no Fluzão.

Bjs

 
At 11/12/05 18:19, Blogger Gusta said...

A lama vai longe, muito longe.
hehehe

 
At 17/12/05 15:23, Blogger Ozéas said...

12 dias e nenhum post????
Bjs

 
At 21/12/05 13:24, Blogger Alice said...

Oi Marcelo brigada pelo bom dia rs estava ausente ,impossibilitada de escrever rs
Descobri que "dor de cotovelo dói " rs
Bjins

 
At 21/12/05 13:26, Blogger Alice said...

Oi Ozéas :)
12 dias ralando rs gessão no braço :( misericórdia ,ninguém merece rs
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home