Alice no País da CPI

01 janeiro 2009

2009 ...

Segundo o horóscopo chinês 2009, este ano será o ano do Boi. O Boi simboliza a prosperidade através da força e do trabalho duro As previsões do horóscopo chinês para 2009 são de que este será um ano para trabalharmos duro para conseguir o que queremos. Também sentiremos o peso da responsabilidade. Apesar disso, em 2009 nos veremos o nosso trabalho dar resultado e obteremos sucesso com ele.
O ano do Boi favorece a disciplina. A maioria dos conflitos que irão ocorrer serão por falta de comunicação entre as partes. Por isso, procure ser paciente e saiba negociar com as pessoas. Além disso, é um bom ano para se dedicar à casa e às questões domésticas, organizando a sua vida.



Desejo que em 2009 os nossos representantes tenham tempo para modificar nossas Leis ,que a justiça possa ser " Justa " , que nossas vidas não tenham o valor de algumas cestas básicas ou valor de alguma fiança ,onde alguns respondem processos em liberdade , os que desviam dinheiro "público que é nosso ", devolvam o dinheiro corrigido e sejam exemplarmente punidos .
Na verdade,espero que a justiça que parece ser feita apenas
para nós aqui embaixo, pobres mortais , seja a mesma para toda a sociedade .
Que casos como : Batomuche , acidente da Gol , da Tam , Riviera , Tim Lopes e muitos outros sejam exemplos de Justiça e não de descaso e de injustiça !!!
Que 2009 seja exemplo de ética ( com acento ou sem acento ? ) ,tive uma idéia ,ops ,sem ideia ...afinal dormi dominando a escrita e acordei sem saber como escrever ...acordei analfabeta na grafia ... e viva a língua portuguesa ...