Alice no País da CPI

06 agosto 2008

Aniversário do Blog

Pois é o " Blog da Alice " comemora hoje três anos de vida ,tudo começou com Escândalo do Mensalão ou "Esquema de compra de votos de parlamentares" ,é uma variante da palavra "mensalidade" usada para se referir a uma suposta "mesada" paga a deputados para votarem a favor de projetos de interesse do Poder Executivo. Segundo o deputado federal Roberto Jefferson , o termo já era comum nos bastidores da política entre os parlamentares para designar essa prática ilegal .
Nesses três anos vimos de tudo , deputados que renunciaram para fugir do processo de cassação, envolvidos no escândalo foram reeleitos ,.
Tivemos também o prende e solta da Policia Federal ,quadrilha de tudo que é jeito , avião que caiu ...desvio disso...daquilo ... até da fila única de transplante ...
E lá se foi três anos ...o triste mesmo foi não ver resultados concretos: tanto de Cpis , como da "Justiça " ,quem foi condenado ? não consigo me lembrar !!!
Alice agradece a todos que acompanham o blog .

2 Comments:

At 6/8/08 13:13, Blogger Ozéas said...

Alguns gostam de classificar os Blogs, pessoalmentenão gosto muito disso, acho que limitam seus autores e comprometem a liberdade de criação.
Mas o seu é especial, merece a classificação verdadeira de "resistente".
Parabéns por mais um dos próximos cem anos de vida.
Bjs

 
At 7/8/08 11:08, Blogger Alice said...

Ozéas e pensar que td começou comentando no seu blog, rs .
Agradecida
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home