Alice no País da CPI

10 agosto 2005

Gato de Alice informa ...


Valério disse que se sentiu usado por toda a cúpula do partido. Cúpula esta formada, nas suas próprias palavras, por Delúbio Soares, Marcelo Sereno, José Genoino e José Dirceu. Ele garantiu que vai entrar na Justiça para tentar receber o dinheiro.

Genoíno sem mandato e afastado da presidência do PT no mês passado conseguiu o benefício da aposentadoria parlamentar, publicada no dia 5 de agosto no Diário Oficial da União. Receberá um salário de R$ 8.148 a partir de 2 de agosto.

Em depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira, o empresário Ricardo Machado, um dos sócios de Marcos Valério , confirmou ter ajudado a organizar duas festas para políticos com garotas de programa em 2003 no hotel Grand Bittar, em Brasília

Muita gente no País da CPI ,desesperado com a divulgação da lista da Geane ( chamada por eles de cafetina ) ,afinal atrás de um escândalo envolvendo político , sempre tem uma ex-mulher traída , o Pitta que o diga e Waldemar tbm .

Isso é história prá boi dormir , melhor prá gato dormir , enquanto Alice descansa , vou para o meu cestinho , ron,ron ,ron....

5 Comments:

At 11/8/05 10:49, Blogger Ricardo Rayol said...

E dá-lhe imposto. Te linkei. bjs

 
At 11/8/05 12:16, Blogger Alice said...

Coloca cara de pau nisso , Claudia D+ da conta .
beijo

 
At 11/8/05 12:17, Blogger Alice said...

Aqui Ricardo é o paraíso dos impostos .
Brigada .
Beijo

 
At 11/8/05 17:09, Blogger Elaine said...

Ontem, assistindo ao Jô "as meninas" - jornalistas comentaram na brincadeira que tem gente que prefere ficar na lista do mensalão do que na lista do surubão.
Pouca vergonha!

 
At 11/8/05 19:29, Blogger Alice said...

Vc acha que pode Elaine .
Esse é governo da VERGONHA !!!
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home