Alice no País da CPI

26 setembro 2005

A bola da vez ,é o apito ...

Bem a política continua na mesma , na verdade assim ,como milhões de brasileiros, Alice aguarda o resultado das cassações .
Enquanto isso,fica "passada " esse é o termo certo ,diante de tanta corrupção, não apenas na política , mas tbm no futebol .
Podemos comparar nossa vida , como um jogo de futebol , onde temos em campo os : corruptos e os "não corruptos "
e na arquibanda,somos nós que torcemos, para que o Time do Bem vença .
E que o time dos corruptos ,seja o perdedor e mais ainda :o punido,esperamos bem mais que cartão amarelo, cobrança de faltas ,tiro de meta ,esperamos expulsão ,não apenas de alguns jogos,onde alguns saem de cena ou mudam de time e na próxima temporada aparecem vestindo outra camisa .
Infelizmente uma grande maioria se baseia na "Lei do Gerson",onde querem levar vantagem em tudo .
Em qual porta "alguns políticos " entraram ,que perderam o caminho do bem ,da ética ,dos valores,o que faltou para eles ? familia ? Deus? falta de zelo ou excesso ?
Mais uma vez fui no Aurélio:
Político - adj.1.Que trata ou se ocupa de política ,cortês,polido.Esperto
Humm ...talvez seja ai que alguns ,ao lerem a definição de político se inspiraram : Esperto .
Que pena .

11 Comments:

At 27/9/05 00:42, Blogger Ozéas said...

"Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão, se gritar pega ladrão..."
O Nemerson no Blog dele listou os ilícitos praticados pela "corter", vale a pena dar uma olhadinha, tem o link dele no meu Blog.
Decepção, é isso que penso agora, posso até me recuperar, mas estou me sentindo um otário enganado por esses caras.
De verdade, nunca senti isso, sempre acreditei na boa briga, mas brigar com eles está cada vez mais difícil, agora eles se juntam em cooperação pela malandragem e a gente fica de fora só assistindfo.

 
At 27/9/05 10:45, Blogger Ricardo Rayol said...

O piro que nada escapa a sanha assassina dessa corja de corruptos. E como vamos ensinar ética a nossos filhos?

 
At 28/9/05 01:20, Blogger Alice said...

Olha Ozéas acho que sei o que está sentindo, pq tbm senti :(
Tem hora, que dá vontade de puxar a cordinha do sinal,prá fazer o maundo parar ,para o mundo que eu quero descer .
Não sei ,onde vai parar isso não .

 
At 28/9/05 01:26, Blogger Alice said...

è RIcardo fiquei aqui pensando na sua pergunta,não saberia responder com certeza , pq não tenho filhos .
Mas se tivesse ,ensinaria mostrando o meu exemplo,de batalhar,de ser guerreira ,de não pegar o que não é meu,de falar que ainda bem, que somos uma familia de bem,de lutadores, honestos.
Que os nossos próximos tbm fazem parte,dessa corrente de honestos e do bem :),com muito orgulho !!!

 
At 28/9/05 02:15, Blogger Elaine said...

Eles perderam a ética na porta do poder e da ganância amiga. Dê a um homem poder e saberás quem ele realmente é.
Ricardo, estou com a Alice.
Para os nossos filhos damos o nosso exemplo de dignidade e honestidade. E também, esclarecemos a eles tudo o que acontece em nosso país, de bom e de ruim.
bjos...Elaine

 
At 1/10/05 20:49, Blogger Alice said...

Só pode Elaine ,ser na porta da ganância , que pena amiga :( .

 
At 1/10/05 23:23, Blogger Ozéas said...

Gostei de sua visita, volte logo a postar.
Bjs

 
At 2/10/05 07:47, Blogger Alice said...

Volto Ozéas,daqui a pouquinho to de volta :)

 
At 6/10/05 15:58, Blogger Ozéas said...

Ainda estamos esperando em!
Bjs

 
At 6/10/05 19:06, Blogger Alice said...

Eba,eba,eba :) Ozéas , sábado meu pc chega ,zerinho,uau , não vejo a hora,mortinha de saudade dele rs e adivinha os políticos,to com língua afiadinha hummm .

 
At 7/10/05 00:52, Blogger Ozéas said...

Final de semana de criação :-)

 

Postar um comentário

<< Home