Alice no País da CPI

05 setembro 2005

E lá no País da CPI ...

Mais um escandalo,agora envolvendo o Presidente Severino ,a oposição dá prazo para que ele se afaste , enquanto durarem as investigações .

-Lula é vaiado no RN
.
-MST vai começar o Setembro Vermelho e os líderes avaliaram que as invasões não prejudicam o presidente e podem dividir a atenção da opinião pública, focada no cenário político de Brasília.


-O empresário Sebastião Augusto Buani, proprietário da empresa que administra o restaurante da Câmara, prometeu apresentar pelo menos uma testemunha e documentos para comprovar que foi obrigado a pagar propinas ao presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE).

-O PTB já abandonou o governo ao ter optado pelo seu presidente licenciado, deputado Roberto Jefferson (RJ). Agora chegou a vez de o PL pular fora do barco, obrigando o vice-presidente José Alencar a deixar o partidO ex-gerente-financeiro da gráfica e editora Villimpress, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Luciano André Maglia, detalhou as denúncias que fez ao Ministério Público (MP) sobre o pagamento de material de campanha do PT pelo Grupo Leão Leão, responsável pela coleta de lixo e por vários contratos de obras na cidade.

- José Dirceu exige retratação , sobre a notícia vinculada nesse final de semana que Lula daria sua cabeça para aliviar a crise .

Alice tbm exige chega , tá na hora de mostrarem serviço e punirem os culpados !!!




6 Comments:

At 5/9/05 15:23, Blogger Ozéas said...

Estou começando a pensar numa tese.
Todo mundo próximo ou que se aproxima do operário-meu-patrão está caindo em desgraça.
Bastou o Severino iniciar a pizza e apoiar o Lula que na mesma hora brotou um escândalo para ele também. Não é teoria da conspiração não, até porque diante de tudo que já foi levantado não dá mais para esconder debaixo do tapete, mas que estão surgindo coincidências interessantes, isso estão.
Coitado do Severino, pego num “mensalinho” de dono de restaurante, muito pouca lama diante do mar que invadiu Brasília, mas o suficiente pra puxar o presidente-do-sertão para dentro da confusão.
Seria um recado àqueles que saíssem em defesa do operário-meu-patrão?
Em política qualquer golpe abaixo da cintura é completamente normal

 
At 5/9/05 20:29, Blogger Elaine said...

Pois é, Ozeas, mas bem o que o operário-seu-patrão estpa gostando do desvio de foco, nem que seja momentaneamente.
Gente, é tanta sujeira que as vezes até me perco nos artigos e nas notícias.
Credo! Governozinho safado esse hein!

 
At 5/9/05 20:46, Blogger Alice said...

Estou atordoada , sua tese Ozéas tem fundamento .
O que me deixa passada é a capacidade que eles tem em menosprezar o nosso raciocínio,agora o tal do restaurante,diz que nunca pagou "bandeijinha" para Severino,um funcionário demitido deve ter "falado essas inverdades ",hum,me poupe ...

 
At 5/9/05 20:47, Blogger Alice said...

Brincadeira heim Elaine !

 
At 6/9/05 11:51, Blogger Ronzi said...

Primeiro blog de uma Praia Grandense que entro.

Somos vizinhos afina: moro no brejo ao Lado: Mongaguá.

 
At 6/9/05 12:23, Blogger Alice said...

rsrs no brejo ? rs pera ai lado de Mongaguá , vc mora em Itanhaem ?
Mongaguá eu conheço é uma graça ( pelo menos no centro rs ), faz divisa com a minha city rs

 

Postar um comentário

<< Home