Alice no País da CPI

17 agosto 2005

Troféu Peroba ...

Nem Pinóquio consegue explicar ,tanta mentira !!!
"Está longe de alguém chegar aqui e encontrar corrupção e conseguir o impeachment", declarou, segundo relato de participantes. E prosseguiu no tema, ao elogiar a manifestação de ontem na Esplanada dos Ministérios: "Acho coerente vocês [movimentos e entidades] defenderem o estado de direito e a democracia".
Doleiro diz "saber coisas" sobre Bastos, Dirceu, Delúbio Soares e José Janene Antonio Oliveira Claramunt, o Toninho Barcelona, disse ter informações sobre operações financeiras ilegais do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, do deputado e ex-ministro-chefe José Dirceu, do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e do deputado José Janene
Que feio heim , o deputado Sandro Mabel, líder do PL, pediu "piedade " à CPI dos Correios, ensaiou algumas lágrimas . Ele está na lista dos 18 deputados á cassação !!!
Vai sobrar alguém limpo nessa história ?
È o " sujo falando do mal lavado " !!!

4 Comments:

At 17/8/05 14:38, Blogger Elaine said...

Alice o Toninho para conseguir a "delação premiada" vai precisar muito mais do que falar e falar...precisará trazer algo de muito novo e palpável.

 
At 17/8/05 22:55, Blogger Alice said...

È Elaine ,provar , né ?
Que decepção,pelo visto se sobrar,vão ser poucos ,infelizmente nossos representantes parecem ter "um pé na corrupção, melhor ,os dois pés .

 
At 17/8/05 23:35, Blogger Ozéas said...

Como diria o poeta:
"Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão"

 
At 18/8/05 08:04, Blogger Alice said...

Não fica um mesmo , ozeás .
Esses são os nossos políticos !!!

 

Postar um comentário

<< Home