Alice no País da CPI

12 agosto 2005

Desça do palanque ...

Não podemos fazer como a Avestruz , quando em situação de perigo ,ele enfia acabeça no buraco , se escondendo do seu predador .
A síndrome do avestruz ,parece tbm ter tomado o Presidente , os escandalos de corrupção ,parecem fazer parte de um governo que não seja o seu .
Governo eleito na Esperança e na Promessa de um Partido que se dizia isento de toda corrupção ,milhares de pessoas humildes votaram na espera de emprego, de alimentação ,de saúde melhor , nós todos acreditamos num Sonho melhor .
O pT na verdade não traiu apenas a população que o elegeu , o pT traiu o próprio pT ,a história do pT , dos seus militantes isso era visível ontem na Camâra , as lágrimas , acredito que ontem o pT que defendia , que não acreditava em tudo isso , ontem abriu os olhos , ontem os " fiéis escudeiros do pT ", acordaram para a realidade do seu governo .
Se a Justiça Eleitoral entender que o dinheiro da campanha ,vinha de fora , o registro do pT pode ser cassado .
Desça Presidente do Palanque e explique para a Nação , o que aconteceu ? de onde saiu esse dinheiro todo ?não é possivel acreditar , que um Presidente seja tão alienado que não saiba de nada .
A culpa é nossa ,infelizmente a gente não aprendeu a votar ainda ,o povo ainda é ingenuo , quando acredita em promessas de campanha !!!!
E o Brasil não merecia !!!

8 Comments:

At 12/8/05 09:09, Blogger Ricardo Rayol said...

Nós brasileiros somos facilmente atingios por campanhas de marketing. Não foram promessas que venceram foi a embalagem bem produzida que vendeu muito bem. Culpa do rinheiro.

 
At 12/8/05 11:30, Blogger Alice said...

Verdade Ricardo , vc tem razão e mesma embalagem bem produzida é que vai derrubar

 
At 12/8/05 11:31, Blogger Alice said...

Não merecia Claudia !!!

 
At 12/8/05 12:56, Blogger Elaine said...

Ele acabou de se pronunciar a nação. E não disse nada.

 
At 12/8/05 15:41, Blogger Ozéas said...

Não acho que seja privilégio brasileiro as dificuldades com o voto, é só dar uma olhadinha nos EUA e ver o que eles escolhem.
Acho que é um processo igual a andar de bicicleta, no começo a gente cai mesmo, com o tempo só de vez em quando.

 
At 12/8/05 18:47, Blogger Alice said...

Ele disse sim Alice ,não olhou nos olhos do povo , não foi eloquente em seu discurso ,nos disse tbm que o " Duda mendonça " não " marquetou " ele para o discurso .

 
At 12/8/05 18:49, Blogger Alice said...

Então Ozéas ,espero que daqui prá frente seja " de vez em quando " .

 
At 13/8/05 15:37, Blogger Ozéas said...

De vez em quando vamos cair sim, mas cada vez vamos andar melhor.
Mas que esse foi um baita tombo, isso foi.

 

Postar um comentário

<< Home