Alice no País da CPI

11 agosto 2005

Um reinado a beira do abismo ...

Dia agitado no País da CPI

Duda disse ter sido levado por Valério a abrir conta no exterior, o publicitário Duda Mendonça disse ter aberto conta nas Bahamas - por orientação do empresário Marcos Valério.


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio Neto (AM), avaliou nesta quinta-feira que o "governo Lula acabou oficialmente hoje." Arthur Virgílio deu esta declaração ao comentar as revelações feitas pelo publicitário Duda Mendonça em seu depoimento na CPI dos Correios.

A revista Época antecipou o fechamento de sua próxima edição e chegará às bancas amanhã com uma entrevista explosiva de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, que na semana passada renunciou ao mandato de deputado federal com medo de ser cassado.
.
O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) renunciou nesta quinta-feira ao cargo de vice-presidente da CPI do Mensalão. Acompanhei Marcos Valério até o carro para buscar mais informações em uma atitude imprevidente e equivocada."

E quem pensa que acabou ,tem mais ...

4 Comments:

At 11/8/05 23:03, Blogger Elaine said...

Acredito que ainda vamos ter novidades. E o pior, é que talvez ainda venha a aparecer nomes e situações que ninguém imagina.
Jesus!

 
At 12/8/05 01:26, Blogger Ozéas said...

As novidades maiores vão surgir quando se apurar de onde surgiu tanto dinheiro, quem(s) era o financiador do esquema. Estamos descobrindo quem recebeu, o corrompido, e o curruptor?

 
At 12/8/05 07:03, Blogger Alice said...

A palavra certa Elaine ,para mostrar o que eu sinto : indignação sem tamanho ,concordo com vc ,vai aparecer muita mais coisas , misericórdia !

 
At 12/8/05 07:04, Blogger Alice said...

Parece que estão esquecendo ,mas o corruptor vai ter que aparecer .
Que coisa ...

 

Postar um comentário

<< Home