Alice no País da CPI

02 setembro 2005

Pesquisa

Se o Marcos Valério não é corrupto, o que mais ele Não é ?
( )Careca. Na verdade, tem um cabelão até a cintura.
( )Mineiro. Na verdade, é japonês,os olhos abriram qdo viu todo aquele dinheiro
( )Fiador do PT. É só um amigo sem interesse nenhum
( )Não gosta de políticos. Gosta de jogadores de futebol e se acha muito parecido com o Ronaldinho
* créditos :Programa Td a Ver (R.record).

Pelo visto as coisas não mudaram muito , ops, mas parece que sai de cena o Land Rover e entra na corrida um corsa preto ...
Hummmmmmmmm não estou gostando desse cheirinho de pizza no ar ....


5 Comments:

At 2/9/05 11:28, Blogger Alice said...

Eles que não se atrevam , fico sem dedo de tanto enviar mail prá eles cobrando !!!
beijo

 
At 2/9/05 15:08, Blogger Ozéas said...

Acabo de ouvir na Band News FM o Tarso Genro defendendo que o Dirceu não pode ser cassado, a tese é aquela famosa, que ele não estava no exercício do mandato, assim não poderia quebrar o decoro da casa parlamentar, já que não estava parlamentar.
Pizza, Pizza e mais Pizza...

 
At 2/9/05 16:33, Blogger Elaine said...

Caraca gente. Se o Dirceu não for cassado eu não sei o que vai ser desse país. Preparem-se!
Beijos fofinha!
Salve Salve!
Elaine

 
At 2/9/05 18:08, Blogger Alice said...

São uns discarados,acho isso uma falta de vergonha tão grande ,depois eu tenho que acreditar que " essas coisas foram eleitas "para nos defenderem, fala sério , ando pensando que seria muito bom ,se lá tivesse um mar e uma tsunami enorme levasse todos:(

 
At 2/9/05 18:09, Blogger Alice said...

Eu tbm não sei Elaine .
Salve , salve rs
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home