Alice no País da CPI

17 setembro 2005

O peixe morre pela boca ...


E eu tbm .
Qdo vc fica 6 ( seis ) meses ,sem comer o que mais gosta e um belo dia : eba , eba eba ,vamos comer "salmão cru,com shoyo e gengibre ralado ", adivinha o que aconteceu ?
Quase morri ( de sair correndo ...),esqueci que meu " Fígado tá zerinho " ( nem 2 meses de uso rs ) e não pode sofrer " emoções fortes com comida " , por isso to 1/2 sumida ,em um descanso forçado :(
È como subir uma escada e ter de voltar alguns degraus .
Aproveitar essa semana e o pc vai fazer "up grade " , ele merece rs
Loguinho to de volta , saudades de vcs :)
Bjins

5 Comments:

At 17/9/05 16:15, Blogger Elaine said...

Ai Tatá, se cuida mulher!
Estamos com saudades dos seus comentários.
Fique bem logo!
Beijos...Elaine Paiva
PS: Esses americanos são chatinhos não! Eca!

 
At 17/9/05 21:42, Blogger Alice said...

To cuidando Elaine ,daqui a pouquinho to novinha de novo :) rs
E afiada nas CPIs , me aguardem
Como faz Elaine pra tirar os coments desses chatinhos ? vc sabe ?
Òtimo final de semana prá vc :)
beijo

 
At 18/9/05 00:31, Blogger Ozéas said...

Me permita, para tirar chatos dos comentários não sei, mas par tratar do fígado, isso é comigo.
Beba muito Red acompanhado com castanhas e pasta de tomate seco, depois nates de dormir, iogurte de morango, no mínimo um copo.
Outra coisa, durante o Red, muita água de coco.
Estamos te esperando.
Bjs

 
At 18/9/05 14:34, Blogger Alice said...

rsrs ainda bem que minha médica não te conhece Ozéas rs se não ela ia brigar com vc,rs .
Se eu fizer isso rs eu volto pro hospital , colocando ele prá fora .
Estou na fase agora da adaptação na alimentação,além da cirurgia de fígado para retirada de um tumor ( benigno),retirei a vesicula.
Vou divagarinho na alimentação :)
Mas brigada assim mesmo :)
Bjins

 
At 22/9/05 16:20, Blogger Ricardo Rayol said...

benvinda!!! estávamos com saudades

 

Postar um comentário

<< Home