Alice no País da CPI

03 novembro 2005

A Vaca e o Frango ...



- A Secretaria da Saúde de Marília (444 km a noroeste de São Paulo) vai encaminhar na quinta-feira (3) ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, o corpo de um galo que morreu com sintomas de infecção respiratória.O dono da ave, que não teve a identidade revelada, suspeita que ela possa ter morrido de gripe aviária

-A ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), uma das principais entidades pecuaristas do país, com sede em Uberaba (MG), queria que o governo ajudasse a financiar o controle da aftosa no Paraguai e na Bolívia, mas ouviu, segundo seu presidente, um "não" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, há sete meses.

Pelo jeito só vai sobrar o peixe ....

10 Comments:

At 3/11/05 22:13, Blogger Elaine said...

A culpa deve ser das zelites das vacas e dos frangos.
beijos...Elaine Paiva

PS: Já estão publicados nos meus dois blogs a chamada da Pink e do Benji com link para o seu bloger.

Passei por e-mail também.

Beijos...Elaine Paiva

 
At 4/11/05 14:02, Blogger Ozéas said...

Oi menina,
Acabo de ouvir na TV que para nossa sorte o galo morreu não pela gripe aviária.
Mas tenho um supeito para o caso, Duda Mendonça.
Bjs

 
At 4/11/05 19:32, Blogger Alice said...

Muito obrigada Elaine :)))
Ela deve culpa mesmo das zelistes rsrsrs
Vou lá ver .
Beijo

 
At 4/11/05 19:34, Blogger Alice said...

rsrs e que suspeito heim Ozéas rs
Ando pensando seriamente em fazer placas de : proibido aterrissar,proibido sobrevoar " rs ,coitados dos " quero quero na beira da praia " .
beijo

 
At 4/11/05 20:37, Blogger Marcelo Orlando said...

Olá "Alice"! Bom, hoje, graças a Deus, saiu que esse dito frango não morreu de gripe aviária... Já o lance dos criadores de zebu é de se pensar... será que as coisas teriam mudado?! sei lá!! bjs...

 
At 4/11/05 20:42, Blogger Marcelo Orlando said...

Nossa!! nem tinha um aparelho da Vivo e ainda te cobraram??!! que absurdo... imagina se tivesse... bjs...

 
At 4/11/05 20:59, Blogger Alice said...

Menos mal né Marcelo , vai virar nóia dos criadouros , qto as vacas estão indo para o buraco com aftosa e td .
Bjins

 
At 4/11/05 21:02, Blogger Alice said...

O Pior foi a " secretina atendente " , queria saber meu nome , meus docs , ela não sabia meu nome , só tinha meu tel .
Educadamente eu falei : criaturinha como eu devo e vc tá me cobrando , se nem meu nome vc sabe ? please, nunca mais ligou .
Bjins

 
At 5/11/05 23:17, Blogger Elaine said...

essa cobrança está cheirando a cambalacho. Isso de ver pilantras querendo pegar suas informações pessoais. Fique atenta.
PS: Conseuiu volocar as fotos em danada!
Beijos e bom domingo!
PS2: Vou te cadastrar lá de novo amanhã.

 
At 6/11/05 12:14, Blogger Alice said...

To ficando esperta Elaine , vc acha que ia dever e eles não iam saber quem é o devedor ,é ruim heim :(
caramba é muito chato rs demorado , mas agora tá ficando legal , do jeitinho que eu quero rs :) , brigada viu .
E valeu me cadastrar de novo :)
beijo

 

Postar um comentário

<< Home