Alice no País da CPI

21 dezembro 2005

Meu desejo de Natal !!!



Quero ver Você não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz...
Quero ver o amor vencer
Mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir...
Se você pode ser assim
Tão enorme assim , eu vou crer...
Que o natal existe que ninguem é triste que no mundo a sempre amor
Um Natal , um feliz natal Muito amor e paz pra você
Pra vo....cê .....

È ,no 1/2 do caminho tinha um chão ,que tinha um cotovelo ( que descobriu que dor de cotovelo dóiiiiii ) ,que tinha um gesso e que sumiu do blog .
Mas que tem ,muito carinho pelas pessoas que visitam aqui e que tbm tem ótimas noticias ,que passou em cursos, que acredita que 2006 vai ser td de bom :) .
Feliz Natal ,com carinho !!!

13 Comments:

At 22/12/05 10:51, Blogger Alice said...

Brigada Marcelo ,prá vc tbm :)
È tava enrolada de certo modo rsrsr
Beijo

 
At 22/12/05 11:57, Blogger Paola de Andrade Porto said...

Oi Alice,

Feliz Natal procê também!!!!

Papai do Céu esteja presente na sua vida te abençoando e protegendo, e principalmente a todos aqueles que você ama.

Não tenho dúvidas que 2006 será muito melhor que este ano que passou, e ainda tenho a mais absoluta certeza que 2007 será infinitamente melhor....

Natal, tempo de festas, alegrias e reflexões, saber agradecer é preciso, afinal de contas somos todos felizardos pela graça de Deus.

Que ótima notícia é essa??? Curso novo, vida nova. Eta 2006 cheio de novidades. Tudo de bom de coração.

Beijocas,

Paola

 
At 23/12/05 04:20, Blogger Ricardo Rayol said...

Querida tatá, um natal abençoado com saúde, prosperidade e paz para você e todos os seus. Espero continuar com o prazer de sua companhia em 2006. Bjs

 
At 23/12/05 12:45, Blogger Alice said...

Brigada Paola , que seu Natal seja recheado de Amor,Paz,Agradecimentos ,junto de todos que vc ama .
Que Deus te abençoe muito minha amiga , que 2006 seja o ANO de realizações dos sonhos !!!
2006 vai ser td de bom, para todos nós !!!
Beijo

 
At 23/12/05 12:46, Blogger Alice said...

Oi Marcelo rs entrei no seu blog pra procurar seu mail , to lesa rs , vc já tava na minha lista :)
Mesmo assim agradeço.
Bjins

 
At 23/12/05 12:48, Blogger Alice said...

Brigada Ricardo que vc tenha um Natal abençoado juntos dos seus e 2006 com muita saúde , din, trabalho, Paz !!!
Pode deixar 2006 estamos aqui :)
Bjins

 
At 23/12/05 17:45, Blogger Elaine said...

Oi Tatá, obrigada pela mensagem!
Está tudo bem amiga, eu é que estou numa correria danada com papeladas e tive que dar uma sumida.
Desde ontem estou visitando o blog dos amigos para deixar uma mensagem de natal.
Acho que agora só falta vc e paola.
Te desejo um lindo Natal e um ano novo repleto de alegria,Paz, sucesso e muito, mas muito amor!
Beijos e Feliz Natal!
Elaine Paiva

 
At 23/12/05 20:41, Blogger Gusta said...

A você que enriquece o meu dia a dia , o meu melhor FELIZ NATAL!!
Beijocas

 
At 25/12/05 17:09, Blogger Guto said...

Oi Táta
A vc que tantas batalhas venceu em 2005 ,um otimo Natal e que 2006 seja recheado de Paz ,Alegria ,Amor e muita Saude ....
beijos

 
At 25/12/05 17:09, Blogger Guto said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 25/12/05 21:33, Blogger Alice said...

Oi Elaine pra vc tbm Elaine :)
Um Natal de paz ,de realizações .
Beijo

 
At 25/12/05 21:35, Blogger Alice said...

Prá vc tbm Gusta , Feliz Natal .
Bjins

 
At 25/12/05 21:37, Blogger Alice said...

E muito Amor ao seu lado .
Feliz Natal .
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home