Alice no País da CPI

20 janeiro 2006

Lei ???


Não pode dar palmada, não pode colocar de castigo ,precisa de psicólogo , blá , blá ,blá ... fico emocionada em saber da preocupação de alguns Deputados ,palmada não pode !!!
Lógico que sou contra violência ,essa coisa de espancar , de judiar , de maldades , isso , qualquer pessoa normal e de bom senso ,deve ser contra .
Mas ...palmada ? psicólogo então ,td dá trauma ,td é culpa do trauma ...
Nem por isso ,deixei de ser educada , levei palmada dos meus pais , dos meus avós e estou inteira , meus irmãos tbm ,a cada palmada ou a cada castigo era nos explicado ,o pq , nunca fomos castigados sem sabermos os motivos , tbm nunca fomos espancados .
E tapa não nos deixou aleijados ,não nos tranformamos em marginais ,em viciados .
E muito menos respondemos nossos pais ,não ,como toda familia normal ,tivemos amor , carinho, deveres ,horários ,folia e uma irmandade entre irmãos de dar inveja a muitos ,acima de td respeito aos nosso pais,a nós mesmos .
Na nossa familia ,pelo que me conste , não temos " políticos de colarinho branco " ,nem políticos que se vendem por mensalão , mensalinho e nem qualquer outro tipo de vantagem e não fazem uso da "Lei do Gerson : levar vantagem em td " ,talvez pq ,esses políticos ,não tenham tido uma mãe, para não só dar umas boas palmadas e nem colocar de castigo .Quem sabe nesses casos faltou uma mãe para dar uma "boa sova " !!!



10 Comments:

At 20/1/06 17:19, Blogger Ozéas said...

Ddepois voltopra comentar.
Passando correndo só pra dizer que VOCÊ GANHOU, PARABÉNS!!!!!!!!
Passa lá pra pegar seu pêmio.
Bjs

 
At 21/1/06 09:11, Blogger Ricardo Rayol said...

No caso acho que houve foi é abuso na infância desses psicopatas que se dizem legisladores. Estão apenas dando o troco.

 
At 21/1/06 10:23, Blogger Ozéas said...

Pois é Alice, o problema não é a palmada, o problema é a criança ser espancada sem saber porque.
Também tomei muitas palmadas pelas verdadeiras M... que fazia, nunca fui castigado sem que soubesse porque. Minha mãe, encarregada dessa dolorosa parte da criação sabia que a vida me encheria de "porrada", então preferiu profilaticamente me vacinar.
Afinal, como diria vovó, pé de galinha não mata pinto".
Bjs

 
At 21/1/06 23:18, Blogger Nat said...

Alice,

Cheguei aqui pelo blog do Ricardo Rayol. Adorei!!!!

Voltarei sempre!

Grande abraço!

 
At 23/1/06 21:13, Blogger Elaine said...

muito bem colocado tatá! Eu também levei palmadas e muitos cascudos merecidos e nem por isso fiquei traumatizada. PQP os políticos precisam elaborar leis é de pais que deixam seus filhos pedindo esmolas na rua e depois gastam com cervejas. E principalmente, com aqueles que os abandonam.
Beijis amiga!
Sds...Elaine

 
At 30/1/06 15:59, Blogger Alice said...

Oba Ozéas , gosto de premios de presentes rs eba,eba,eba rs
Bjins

 
At 30/1/06 16:00, Blogger Alice said...

È brincadeira heim Ricardo rs
Bjins

 
At 30/1/06 16:02, Blogger Alice said...

È vero Ozéas , tbm sou contra violência :( , tenho horror.
Mas palmada , como dizia minha vò, Deus foi sábio qdo fêz o " bumbum " para umas boas chineladas rs
Bjins

 
At 30/1/06 16:03, Blogger Alice said...

Oi Nat seja bem vinda ( o ) , volte sempre .
Bjins

 
At 30/1/06 16:04, Blogger Alice said...

È vero amiga Elaine :)
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home