Alice no País da CPI

05 janeiro 2006

Danou ...


Então tá , voltando lá na entrevista com o Bial , Lula afirma que jamais poderia saber o que acontece no andar de cima e de baixo, que não pode saber o que acontece fora do seu gabinete .Antes de mais nada queria deixar claro que não sou política , não faço parte de partido politico ,sou apenas uma cidadã comum , normal .Mas me considero uma pessoaa justa ,qdo errada tenho humildade,de pedir desculpas e quando não sei alguma coisa ,peço que me expliquem e assim vou caminhando pela minha vida , procurando errar menos , aprender mais ,assumir minhas responsabilidades .E quando escuto o " Presidente de uma Nação , chamada Brasil ( meu país ) , colocando isso " que não pode saber ,o que acontece fora do seu gabinete ,nem no andar de cima e nem o de baixo",para mim acaba tudo ai , a esperança do meu País melhor .Eu não sei como é ser Presidente , estar Presidente , mas me lembro antes de assumir ,que uma " equipe chamada de transição ", era responsável para saber a real situação do governo , do país .Presidente não assume sózinho , tem sua equipe , pessoas de confiança , braço direito ,pessoas que o colocam a par ,dos acontecimentos do seu governo .Uma coisa é o Lula cidadão comum , outra é o Lula Presidente do Brasil ,tem por obrigação saber do andar de cima , de baixo , da garagem .Antes de mais nada, o Senhor precisa separar o Lula do Lula Presidente .
Fico aqui a imaginar ,Presidente infelizmente , o Senhor não poderia ocupar o cargo para Síndico do seu Prédio ,pois ele sózinho ,tem por obrigação saber o que acontece no andar de cima , no andar de baixo , no prédio todo e síndico nem tem " EQUIPE DE CONFIANÇA " .

5 Comments:

At 5/1/06 17:01, Blogger Ricardo Rayol said...

Brilhante post. Realmente o cara é completamente doido. Chapeleiro maluco!!!

 
At 5/1/06 22:44, Blogger Elaine said...

É verdade Alice! Muito bem colocado o seu post!
Beijos...Elaine Paiva

 
At 6/1/06 10:43, Blogger Alice said...

Sabe aquela ditado Ricardo , que qto mais fuça , mais fede , então ,devia falar na época , agora depois de um tempão , querer justificar ,:(
Engana que eu gosto .
Bjins

 
At 6/1/06 10:44, Blogger Alice said...

È vero Elaine .
Beijo

 
At 7/1/06 21:22, Blogger Ozéas said...

Essa estória também não me convence, afinal o operário-meu-patrão tem a sua disposição o Serviço Nacional de Informações, composto pelo antigo SNI, pela Serviço de Inteligência da Polícia Federal, pelos órgãos de informações das três armas, e por outros integrantes desse conjunto que forma o Serviço. Isso para não falar nas “denuncias” que chegaram até elle pelo Miro Teixeira, Ciro Gomes, R. Jéferssom e outros políticos.
E mais, quando explodiu o primeiro escândalo do Waldomiro e Dirceu, elle varreu tudo para baixo do tapete.
Pura hipocrisia. Das duas uma, ou são todos incompetentes ou o incompetente é elle.
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home