Alice no País da CPI

27 abril 2006

E de dar nos nervos ...


Bem, em Santos a justiça ordenou a volta dos servidores da ANVISA ( 26/04) , mas como a Justiça Federal vai fazer 48 h de greve de advertência vai demorar um pouquinho para os funcionários da ANVISA tomarem conhecimento,lógico que podem recorrer .
A juíza federal substituta da 2ª Vara de Santos, Marcelle Ragazoni Carvalho reconheceu o direito de greve dos servidores públicos inscrito na Constituição Federal, mas também admitiu que há o risco de maiores prejuízos com a permanência do movimento.Se não houver a retomada imediata dos serviços, a Fenasps receberá multa diária de R$ 10 mil, até que a sentença seja atendida .
A tal trégua anunciada de 13 dias para liberação de medicamentos e material utilizado em cirurgia, hemodiálise, exames de sangue , etc ...que ia começar ontem , pelo visto nada , todos os navios atracados ontem no Porto de Santos ,não foram vistoriados e muito menos suas cargas liberadas ( noticia vinculada no site da Tv Tribuna , jornal local ,afiliada da Rede Globo ,que pode ser assistido pela net pelo site www.tvtribuna.com )
E vcs pensam que parou ai ????
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooo
Governo dá verba a prefeitos que não prestam contas
Em desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, o governo federal vem liberando verbas orçamentárias a prefeituras que não prestam contas como deveriam dos seus gastos. Foi o que demonstrou uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas da União na Secretaria do Tesouro Nacional (processo número 010.711). A fiscalização foi aprovada pelo plenário do tribunal no último dia 30 de março.
Legal , né ? então tá ,
pq que existe as Leis mesmo ? para quem é a Justiça mesmo ?

10 Comments:

At 27/4/06 14:24, Blogger Ricardo Rayol said...

Esperava o que em ano eleitoreiro? Tá saindo dinheiro pelo ladrão, digo, saindo dinheiro para ladrão

 
At 27/4/06 19:27, Blogger Tiolindo said...

Acho que é hora da sociedade tomar atitude mais efetiva com relação a atual situação do país. Só com o voto não vamos mudar absolutamente nada. Mudaremos apenas as moscas, mas a mer....vai continuar do mesmo jeito. Exemplo disso é a verba indenizatória. Em vez de acabar com essa safadeza, os deputados agora limitaram a despesas com combustível a 30% do valor da verba. Vai chegar as próximas eleições e vamos nós fazer papel de palhaço novamente, colocando gente nova no lugar dos bandidos, mas a casa da mãe joana vai continuar do mesmo jeito, viciada, corrupta, com excesso de parlamentar, etc, etc, etc........... Entra governo, sai governo, e a situação só piora. Êsse governo então passou dos limites da safadeza. O Brasil virou terra de ninguém, exemplo disso é os movimentos sem terra, sem água, sem dinheiro, sem medo, sem respeito, sem nada. No Nepal a coisa está sendo resolvida na força. Na França, a mesma coisa. Porque não aqui também.................

 
At 28/4/06 08:56, Blogger Tiolindo said...

O link fala sobre uma possível candidatura de dois bandidos pelo partido
dos vagabundos. Gostaria de saber como é possível o cidadão indiciado em
crime se candidatar a cargo público. Tá certo que o cidadão ainda não foi
condenado. Mas vamos supor que o mesmo consiga se eleger, e depois é condenado.
Perde o mandato, ou continua mamando na teta do Estado.
É um absurdo......

http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI982019-EI6682,00.html

 
At 30/4/06 23:08, Blogger Ozéas said...

Vergonha nacional, o operário-meu-patrão fala que a saúde é perfeita, mas os paciêntes são verdadeiras vítimas de um sistema que está acabado.
A vida para elles não vale mais que uma pinguela eleitoreira patrocinada em ano de campanha.
Bjs

 
At 1/5/06 20:49, Blogger Elaine said...

A Justiça é para os mesmos amiga. Pobre, preto e puta.
Tiolindo para sua ciência alguns candidatos que estão sendo processados e já perderam em algumas estâncias estão por aí gastando o seu dinheiro. Por isso, nobres colegas blogueiros antes de já que nossa "justicia" é lenta vamos ler o currículo dessas pgragas antes de dar-lhes o nosso voto.
Alice querida, boa semana para vc amiga!
Fique com Deus!
beijos...Elaine

 
At 6/5/06 21:23, Blogger Alice said...

Eu não espero mais nada ,Ricardo :(
bjins

 
At 6/5/06 21:25, Blogger Alice said...

Por que não é legal Tio Lindo ir pela força , pq somos pacatos ,somos do bem :) graças a Deus .
Bjins

 
At 6/5/06 21:26, Blogger Alice said...

Nada mais me espanta Tio Lindo :(

 
At 6/5/06 21:26, Blogger Alice said...

Coloca vergonha nisso viu Ozéas :(
bjins

 
At 6/5/06 21:27, Blogger Alice said...

Olha amiga Elaine ,vc está certissima :)
bjins

 

Postar um comentário

<< Home