Alice no País da CPI

31 julho 2006

Cadê o Dinheiro ????

O Governo Federal anunciou a liberação de 100 ( cem milhões ) , ao Governo do Estado de São Paulo , para combater a violência devido aos últimos ataques .
E o Governo Estadual de São Paulo está cantando a música :
" Cadê o dinheiro que estava aqui ??? O gato comeu e ninguém viu ...
O gato fugiu, o gato fugiu e ninguém viu ... "
Bem o dinheiro até agora o Governo de SP não viu ...
Quem canta os males espanta,se depender do dinheiro, a violência ...


12 Comments:

At 2/8/06 14:27, Blogger Santa said...

Alice,
Orçamento nas mãos de um governo sob suspeita de corrupção, dá pra imaginar por onde anda esse dinheiro.

Bjs

 
At 3/8/06 16:40, Blogger Al Berto said...

Olá Alice:

Então...isso é uma oferta de dinheiro "virtual"...tás a vêr?

Um beijo,

 
At 3/8/06 20:11, Blogger Elaine said...

Os paulistanos não irão ver o dinheiro nunca.
beijos miga!
Elaine
PS: que gato assustado é esse mulher?

 
At 4/8/06 16:18, Blogger Elaine said...

Alice eu também fiquei boiando quando o ozéas citou o apedeuta pela primeira vez. Veja abaixo o que diz o dicionário.
rsrsrrs a primeira vez que ouvi também fiquei boiando!! mas agora eu já sei.

apedeuta
do Gr. apaídeutos, sem instrumenção
s. m.,
homem sem instrução;
adj. 2 gén.,
ignorante;
ignaro.

 
At 4/8/06 16:19, Blogger Elaine said...

eu hein que mulher repetitiva! num sei o que aconteceu. ah, vc entendeu.
beijos...Elaine

 
At 4/8/06 16:29, Blogger Al Berto said...

Olá Alice:

Novo artigo no EG á espera do teu precioso comentário.

Um beijo,

 
At 6/8/06 12:12, Blogger Alice said...

Se dá Santa :(
bjins

 
At 6/8/06 12:13, Blogger Alice said...

Virtual é d+ José Alberto, rs .
Bjins

 
At 6/8/06 12:13, Blogger Alice said...

Nunca é um lugar tão distante amiga, rs .
Bjins Elaine

 
At 6/8/06 12:15, Blogger Alice said...

Brigada Elaine , eu tbm fiquei imaginando , que coisa é essade : " Apedeuta " , rs mas gostei do significado .
bjins

 
At 6/8/06 12:15, Blogger Alice said...

Entendeu amiga, rs
Bjins

 
At 6/8/06 12:16, Blogger Alice said...

Já fui lá Mostardinha :)
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home