Alice no País da CPI

07 julho 2006

Foi dada a largada ...




Bem, foi dada a largada para a "Campanha " ,os candidatos mostram seu patrimônio antes das eleições .Lendo o post do Voxlibre ,olhando na coluna do lado ,nos Links, ele é o 1º . Lá tem o patrimônio dos candidatos , imagina, eu colocar em dúvida ,o patrimônio do Presidente .

Desde que se elegeu presidente da República, há quatro anos, Luiz Inácio LULA da Silva teve seu patrimônio multiplicado por dois.


Patrimônio em 2006: R$ 839.033,49

Patrimônio em 2002: R$ 422, 9 mil

Chego a conclusão : que é melhor parar de estudar e quero ser operária no ABC !!!

8 Comments:

At 8/7/06 00:25, Blogger Elaine said...

Eu também, amiga!
beijos e boa semana!
Sds...Elaine

 
At 8/7/06 17:53, Blogger Ozéas said...

Triste o fim de nossa geração, onde o presidente é um analfabeto falastrão; a referência profissional é ser jogador de futebol; prefere-se fazer malabares e vender amendoins nas esquinas que tentar ser no mínimo auxiliar de serviços gerais ( essas vagas ainda existem no mercado); prefere-se o dinheiro fácil e rápido do roubo e corrupção que o suado e digno de toda uma geração.
E no final, até em novelas de questionável qualidade a vilã acaba em Paris com um garoto de programa.
Posso estar sendo até conservador demais, "patrulhando" até novelas repetitivas e sem a menor criatividade, mas não foram esses os valores que aprendi. Sou da época que o Zorro no final vencia o governador-geral; que fantasma não era nome de conta corrente, mas de herói; que o Batman prendia a Mulher Gato e dava uma lição da moral ao seu menino prodígio, "o crime não compensa".
Estou ficando velho menina, meus valores estão ultrapassados.
Bjs

 
At 9/7/06 16:17, Blogger Elaine said...

Não Ozéas, seu valores não estão ultrapssados, o valores das outras pessoas é que mudaram para pior.
Beijins...Elaine

 
At 9/7/06 19:30, Blogger Alice said...

Prá vc tbm Elaine :)
Vamos nos acndidatar a vaga de operárias rs .
Bjins

 
At 9/7/06 19:30, Blogger Alice said...

Prá vc tbm Elaine :)
Vamos nos acndidatar a vaga de operárias rs .
Bjins

 
At 9/7/06 19:32, Blogger Alice said...

Tá sendo não Ozéas e tem ,mais não são os seus valores que estão ultrapassados, pq vejo meus irmãos , educando seus filhos , como meus pais , meus avós
Bjins

 
At 9/7/06 19:32, Blogger Alice said...

Tá sendo não Ozéas e tem ,mais não são os seus valores que estão ultrapassados, pq vejo meus irmãos , educando seus filhos , como meus pais , meus avós
Bjins

 
At 9/7/06 19:33, Blogger Alice said...

Concordo com vc ,Elaine em td !!!
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home