Alice no País da CPI

06 maio 2006

Ultrapassou o limite ...

Pimenta Neves é condenado a 19 anos de prisão, mas vai apelar em liberdade
O juiz Diego Mendes, que presidiu o júri, decidiu não decretar a prisão de Pimenta Neves e deixá-lo recorrer em liberdade, obedecendo ao acórdão do STF (Supremo Tribunal Federal) que deu ao réu esse direito, quando da concessão do habeas corpus que revogou sua prisão preventiva, em 2001, segundo a assessoria de imprensa do Judiciário paulista


Acabou isso daqui é Terra de ninguém ou melhor terra de quem tem .

A palvra que talvez expresse o que eu estou sentindo : desilusão !!!
Muito bom STF, o Pimenta Neves poder recorrer em liberdade, pq ele não coloca ,a vida das pessoas em risco , afinal ,ele só matou uma moça , acabou com uma familia inteira e o STF acha ele bonzinho, afinal MATAR , não é uma coisa muito importante ...

Quero falar ao STF - Supremo Tribunal Federal que vcs soltaram um assassino e mataram todos os meus SONHOS DE JUSTIÇA , DE VIDA ,que já estavam agonizando diante de tanta corrupção , pela falta de ética , falta de vergonha na cara dos nossos políticos .

Aqui no meu peito, sinto um imenso vazio ,sinto que a impunidade ,a corrupção passaram a ser valores .

Eu que sempre amei meu país , sou brasileira com muito orgulho ,talvez movida pela emoção , mas ,na 1ª oportunidade que eu tiver , se eu puder ,vou embora daqui !!!

Pois eu ando com muita vergonha do meu País !!!

10 Comments:

At 6/5/06 04:11, Blogger Keikas said...

meu plexo solar esta borbulhando... a cada dia tenho medo do novo dia...

 
At 6/5/06 14:34, Blogger Tiolindo said...

Calma Alice.......
Eu, vc, e o país, fazemos parte de um grande circo, um faz de conta.
Já faz tempo. Não é de hoje que fazem a gente de idiota, e ficamos
quietinho. Chega as eleições e vem a conversa mole de que temos uma arma
na mão, o voto, e que podemos mudar tudo isso.
Nesse país o voto e merda, desculpa, é a mesma coisa. Não mudamos absolutamente
nada com o voto. Prova maior é a situação em que estamos.
Ou partimos pra ignorância, ou vamos embora deste país.
Porque ao invés de votarmos, não boicotamos as eleições. Desobediência civil.
Isso é uma arma que causa grande efeito. Temos várias formas de derrubar um govêrno,
é só questão de ter organização.

 
At 6/5/06 21:18, Blogger Alice said...

Fazer o que , eu tenho medo de ser um ser em extinção , que acredita ou acreditava em um mundo melhor :(

 
At 6/5/06 21:22, Blogger Alice said...

Sabe que eu acho Tio Lindo , que não é quebrando, partindo para a ignorânacia que vamos mudar para melhor não .
Quem sabe um dia nós aprendemos a votar ,a guardar os nomes desse bando, que recebe o nome de político ,que tanto nos envergonha , com tanta corrupção , é mensalão,agora é ambulância ,deveria ter prisão perpétua para esse povo que lesa o povo.
Bjins

 
At 7/5/06 19:14, Blogger Tiolindo said...

Alice......
Não falei em quebra-quebra. Falei em desobediência civil. Não ir votar é uma delas, ou pode-se anular o voto.
Se conseguirmos 51% de votos anulados, a eleição é cancelada, todos os candidatos serão impugnados, e teremos
nova eleição com outros candidatos. È lei eleitoral. E tem outras coisas que podem ser feitas pela população.
O que precisa é de um comando, alguém que organize. Não adianta mais votar em nenhum candidato com êsse sistema
político atual, é perder tempo. Vamos votar, as coisas não vão mudar, e vamos ficar trocando recadinho pela internet e vendo o Brasil se tornar um Haiti, ou uma Cuba.
Uma pergunta que não consigo responder: Como pode uma pessoa semi-analfabeta chegar a presidência de um país. E não é
só na presidência. A coisa já começa errada a nível de vereador. Tanta frescura para o cidadão ser diplomata, ministro
do superior tribunal, etc...etc..., e para ser político pode ser qq ignorante sem nível superior. Um país legislado por
ignorante, acho que não tem futuro. Êsse país é um exemplo disso. Somos administrados por um bando de ignorantes, ladrões, e a excessão é um bando de come-quieto, safado, que se não rouba, não tinha que usar calça, mas saia.
Isso aqui vai se tornar ingovernável, e não demora muito.............

 
At 7/5/06 20:28, Blogger Ricardo Rayol said...

Pois é, quer dizer que se um dos familiares da morta assassinar esse disgramado ele também vai poder ficar em liberdade?

 
At 12/5/06 11:13, Blogger Tiolindo said...

Nomes que não devemos NUNCA esquecer e NUNCA mais votar...

Imprima essa lista e guarde junto com seu título de eleitor. Se você se lembrar de mais algum, coloque



MENSALEIROS ABSOLVIDOS PELO PLENÁRIO


José Mentor (PT-SP)
João Magno (PT-MG)
Paulo Cunha (PT-SP)
Wanderval Santos (PL-SP)
Pedro Henry (PP-MT)
Roberto Brant (PFL-MG)
Professor Luizinho (PT-SP)
Sandro Mabel (PP-GO)
Romeu Queiroz (PTB-MG)

CASSADOS
Roberto Jefferson (PTB-RJ)
José Dirceu (PT-SP)
Pedro Corrêa (PP-PE)

RENUNCIARAM/COVARDES
Valdemar Costa Neto (PL-SP)
Carlos Rodrigues (PL-RJ)
Paulo Rocha (PT-PA)
José Borba (PMDB-PR)

NA LISTA
Josias Gomes (PT-BA)
Vadão Gomes (PP-SP)

DANÇARINA GORDA SEM VERGONHA
Ângela Guadagnin (PT-SP)

PRESIDENTE MAIS TOSCO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE
Luiz Inácio Lula da Silva (aquele que nunca viu, nunca sabe, nunca escutou...)



REPASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE INTERNAUTA POSSÍVEL......VAMOS AJUDAR ESSA

RAÇA.................A NUNCA MAIS SE ELEGER.............

 
At 16/5/06 13:17, Blogger Alice said...

Eu sei Tio Lindo que vc não falou para quebrar ,a solução vai ser no voto :)
bjins

 
At 16/5/06 13:18, Blogger Alice said...

Ricardo delirou vc :(
Bjins

 
At 16/5/06 13:21, Blogger Alice said...

Essa listinha eu imprimi, brigada .
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home