Alice no País da CPI

06 maio 2006

Ultrapassou o limite ...

Pimenta Neves é condenado a 19 anos de prisão, mas vai apelar em liberdade
O juiz Diego Mendes, que presidiu o júri, decidiu não decretar a prisão de Pimenta Neves e deixá-lo recorrer em liberdade, obedecendo ao acórdão do STF (Supremo Tribunal Federal) que deu ao réu esse direito, quando da concessão do habeas corpus que revogou sua prisão preventiva, em 2001, segundo a assessoria de imprensa do Judiciário paulista


Acabou isso daqui é Terra de ninguém ou melhor terra de quem tem .

A palvra que talvez expresse o que eu estou sentindo : desilusão !!!
Muito bom STF, o Pimenta Neves poder recorrer em liberdade, pq ele não coloca ,a vida das pessoas em risco , afinal ,ele só matou uma moça , acabou com uma familia inteira e o STF acha ele bonzinho, afinal MATAR , não é uma coisa muito importante ...

Quero falar ao STF - Supremo Tribunal Federal que vcs soltaram um assassino e mataram todos os meus SONHOS DE JUSTIÇA , DE VIDA ,que já estavam agonizando diante de tanta corrupção , pela falta de ética , falta de vergonha na cara dos nossos políticos .

Aqui no meu peito, sinto um imenso vazio ,sinto que a impunidade ,a corrupção passaram a ser valores .

Eu que sempre amei meu país , sou brasileira com muito orgulho ,talvez movida pela emoção , mas ,na 1ª oportunidade que eu tiver , se eu puder ,vou embora daqui !!!

Pois eu ando com muita vergonha do meu País !!!

7 Comments:

At 6/5/06 04:11, Blogger Kaka da Motta said...

meu plexo solar esta borbulhando... a cada dia tenho medo do novo dia...

 
At 6/5/06 21:18, Blogger Alice said...

Fazer o que , eu tenho medo de ser um ser em extinção , que acredita ou acreditava em um mundo melhor :(

 
At 6/5/06 21:22, Blogger Alice said...

Sabe que eu acho Tio Lindo , que não é quebrando, partindo para a ignorânacia que vamos mudar para melhor não .
Quem sabe um dia nós aprendemos a votar ,a guardar os nomes desse bando, que recebe o nome de político ,que tanto nos envergonha , com tanta corrupção , é mensalão,agora é ambulância ,deveria ter prisão perpétua para esse povo que lesa o povo.
Bjins

 
At 7/5/06 20:28, Blogger Ricardo Rayol said...

Pois é, quer dizer que se um dos familiares da morta assassinar esse disgramado ele também vai poder ficar em liberdade?

 
At 16/5/06 13:17, Blogger Alice said...

Eu sei Tio Lindo que vc não falou para quebrar ,a solução vai ser no voto :)
bjins

 
At 16/5/06 13:18, Blogger Alice said...

Ricardo delirou vc :(
Bjins

 
At 16/5/06 13:21, Blogger Alice said...

Essa listinha eu imprimi, brigada .
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home