Alice no País da CPI

12 maio 2006

Estão tirando uma da nossa cara ...


Já é demais ,querem que eu acredite que :
"Silvio Pereira depôs também na Polícia Federal (PF). O ex-secretário, segundo seu advogado, "está tendo problemas psiquiátricos e disse no depoimento que passou um ano trancado em casa, sem receber visitas de correligionários, o que o deixou magoado".
Sobre o Land Rover que recebeu de presente de um empresário baiano, o advogado disse que "foi um erro" cometido por seu cliente, mas ressaltou que o carro "foi dado espontaneamente pela pessoa em questão, que estava com problemas de ordem conjugal e recebia apoio moral e de amizade da parte de Silvio". Ele negou, no entanto, segundo o advogado, que tenha havido qualquer favorecimento em troca. "

Pelo amor de Deus, problemas psiquiatricos vamos ter nós , o povo !!!
Extrapolou, além de " Nada saberem " , " corrupção ", " mensalão " ," caixa 2 " , " Dinheiro na cueca " ,putz , as emissoras de Tv , estão perdendo grandes ATORES !!!
Garçom ,por favor 3 lexotan !!!
Se precisarem de um ombro amigo , para chorar , babar ...aceito tbm :BMW -X5 ,Toyota HiLux , Ferrari , menos vale transporte !!!

4 Comments:

At 14/5/06 12:29, Blogger Claudia said...

Tá demais isso tudo né?
Beijos Táta.

 
At 16/5/06 13:14, Blogger Alice said...

Coloca demais nisso , né madinha .
bjins

 
At 16/5/06 19:41, Blogger Ricardo Rayol said...

Isso não é mais amizade é baitolagem ehehehehehehe

 
At 4/7/06 12:14, Blogger Alice said...

rsrsrs , só pode Ricardo .
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home