Alice no País da CPI

15 abril 2007

Plebiscito Aborto ...



Eu Alice , sou contra a legalização do Aborto, pelo simples motivo,único :
" Eu sou a favor a vida " !!!
E também acho que há outras maneiras de se evitar , com métodos anticoncepcionais ( pílulas,camisinhas ) que deveriam ser distribuidos na rede de saúde e ensinado com palestras ,como usar , os riscos do aborto para a mulher , o risco de doenças .
Acho um absurdo querer legalizar , a saúde é um lixo nesse país , para qualquer tipo de tratamento e o Ministro da Saúde vem falar de aborto , deveria sim prestar conta da CPMF que era provisória para melhorar a saúde , virou definitiva e quem precisa da saúde na rede pública é humilhado , quem achar que eu estou inventando , vai lá procurar hospital público para atendimento ...
Tirando que o " tal plebiscito vai custar quanto " ? quem vai pagar a conta ?
Para quem é contra , como eu , você pode ligar e deixar sua indignação : afinal temos coisas muito mais importantes , para nos preocupar .
Planejamento Familiar, não se faz com Legalização do Aborto !!!
Se faz com informação !!!
Disque-Câmara - 0800 619 619
http://www2.camara.gov.br/conheca/ouvidoria/contato ,email deixe sua indignação ( clique no endereço acima que será direcionado ao site ).

4 Comments:

At 19/4/07 20:18, Blogger CAntonio said...

Esse Temporão vai passar uma temporadazinha até engordar a conta bancária; depois se vai commo veio.

Não é tão mais fácil a informação? Nunca se teve à disposição tantos métodos anticoncepcionais como hoje e de graça. Só não os utiliza quem não quer.

SDS.

 
At 3/5/07 11:49, Blogger Ricardo Rayol said...

tatá, o problema que planejamento familiar com a igreja bafando na nuca e o governo pagando pras pessoas terem filhos é impossível.

 
At 3/5/07 20:31, Blogger Alice said...

Concordo com vc CAntonio ,nunca houve tantos métodos .
Bjins

 
At 3/5/07 20:32, Blogger Alice said...

Coloca impossivel, né Ricardo.
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home