Alice no País da CPI

30 janeiro 2006

A mão de Deus !!!




Bebê achado em lagoa deixa o hospital em Minas
A menina de dois meses encontrada na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), deixou hoje o Hospital Odilon Behrens. Ela deverá ser entregue ao Juizado da Infância e da Juventude, que decidirá sobre os pais adotivos


“Pegadas Na Areia

Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, E através do Céu, passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia; Uma era minha e a outra do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para as pegadas na areia, Notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis da minha vida. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor: - Senhor, Tu me disseste que,uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, - Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. - Não compreendo... Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes? O Senhor respondeu: - Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu te carreguei em meus braços! “ (Mary Stevenson) .

E eu acredito !!!



8 Comments:

At 30/1/06 20:38, Blogger Elaine said...

É verdade!
Beijos miga!
Sds...Elaine

 
At 1/2/06 08:26, Blogger Ricardo Rayol said...

essa do babê foi de matar. Outros casos existem mas não tão marcantes. puta sacanagem e se Deus existe essa desgramada vai arder nas fornalhas do inferno pela eternidade

 
At 5/2/06 13:07, Blogger Elaine said...

oi amiga, meu novo site já está on line.
www.awanene.com
beijos...Elaine

 
At 5/2/06 20:55, Blogger Gusta said...

Chocante!
A que ponto chegam os humanos, não?
Beijocas

 
At 7/2/06 13:40, Blogger Alice said...

È Vero amiga :)
Bjins

 
At 7/2/06 13:42, Blogger Alice said...

Engano em Ricardo, parece que esse " foi o inicial ", para descobrirem outras barbaridades :(
Torço muito para que isso aconteça inferno é pouco prá ela .
Bjins

 
At 7/2/06 13:43, Blogger Alice said...

OI Elaine , eu vi e Parabéns , já fui lá , depois vou linkar aqui .
Bjins

 
At 7/2/06 13:44, Blogger Alice said...

È Gusta ,Humanos ...
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home