Alice no País da CPI

06 agosto 2006

Aniversário ...

Exatamente em 06 de Agosto de 2005, nascia o meu blog , o blog da Alice !!!
Alice é um nome fictício,saida dos contos infantis diretamente para o país da CPI . È uma geminiana indecisa , atrapalhada,teimosa , mas de bem com a vida ,escandalizada com tanta corrupção . Assim como nas estórias infantis,acredita que o bem vai vencer o mal .
Parabéns a todos vcs que apoiaram , comentam , visitam Alice diariamente .
E o meu agradecimento em especial : voxlibre Dr.Antonio Rayol ,indignatus Ricardo Rayol ,blogdoozeas Ozéas ,sleiyver.civiblog Elaine , paolaporto Paola tudo começou com eles ,o incentivo e a todos vcs que visitam e comentam no Alice .
Alice acredita que nesse 1 ano cresceu muito e descobriu tbm, que blogar é fazer parte de uma familia que mesmo distante no real ,no virtual são tão próximos, tão presentes .
"... Sonhe com aquilo que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser...Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz...A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar,duram um a eternidade..." Clarice Lispector
Meu carinho e o meu Agradecimento , sempre !!!
Alice


23 Comments:

At 6/8/06 21:48, Blogger Ozéas said...

Grande Alice, vou te contar um segredo após um ano, seu Blog é muito charmoso (todo rosa), inteligente (como você), humano (quando desenvolve as campanhas mais lindas) e MUITO carinhoso com os amigos (assim como você).
Felicidades, mas um ano de vitórias pela frente, você é uma vencedora.
Beijos mil.

 
At 7/8/06 11:45, Blogger Al Berto said...

Olá Alice:

...e a mim que visito regularmente o teu blog ainda que nem sempre comente...por esta razão ou por aquela.
Parabéns e que "os deuses" te inspirem na hora de fazer os teus artigos.

E esta foi mais uma amiga visita...
como não podia deixar de ser,
E novo artigo no Estados Gerais,
Onde o teu comentário gostarei de vêr.

Um abraço,

 
At 7/8/06 13:50, Blogger Paola de Andrade Porto said...

Oi Tatá, parabéns pelo Blog. Sabe, agora que eu dei conta que o meu blog também completou um ano. Pena que não tenho escrito mais nada nele. Espero que um dia eu desabroche e volte a escrever...
Não vim falar de mim, vim felicitá-la, seu blog tem um jeitinho ímpar, todo especial. Sempre venho visitá-la.
Beijos e Sucessos para ti.

 
At 7/8/06 17:46, Blogger Ricardo Rayol said...

Querida Tatá, nada mais prazeroso em ver outro blog completando um ano. Que seja o primeiro de muitos e que possamos, com nossa indignação, mudar a face desse país. grande beijo

 
At 7/8/06 18:04, Blogger Elaine said...

Paola tem razão, seu blog é especial porque você é especial. Te parabenizo pelo aniversário do blog e agradeço a tua companhia nesse um ano de vida.
Beijos...Elaine Paiva

 
At 9/8/06 19:15, Blogger Gusta said...

Parabéns, parabéns, Alice!!

Além do niver do blog, seu blog foi citado na Folha de SP!!!

É isso aí! Lutando sempre e com garra!!

O link:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20435.shtml

Beijocas

 
At 9/8/06 19:27, Blogger Elaine said...

Oi amiga! Parabéns! Acabei de ver seu blog "bombando" na folha. Parabéns! Beijos...Elaine Paiva

 
At 10/8/06 08:59, Blogger Ricardo Rayol said...

Duplo parabéns. Citação na folha é muito justo!

 
At 10/8/06 14:26, Blogger Antonio Rayol said...

Oi Alice.
Parabéns pelo aniversário!
Não é fato que eu só estive aqui uma vez, eu apenas só comentei uma vez, passo sempre por aqui, nem que seja para dar uma espiada rápida pelo buraco da fechadura!

 
At 10/8/06 14:51, Blogger Alice said...

Brigada Claudia .
bjins

 
At 10/8/06 14:53, Blogger Alice said...

Brigada Ozéas,poxa valeu mesmo :)
bjins

 
At 10/8/06 14:54, Blogger Alice said...

Brigada Mostardinha ,já comentei lá .
bjins

 
At 10/8/06 14:56, Blogger Alice said...

Ah Paola , volta sim a escrever ...brigada amiga :)
Era para estar comemorando aqui seu blog ,rs .
Bjins

 
At 10/8/06 14:59, Blogger Alice said...

Brigada Ricardo, nossa seria a melhor coisa do mundo continuarmos por muitos anos , rs só peço saúde para continuar :).
Quem sabe um dia , não mais será preciso nossa indignação ...
Bjins

 
At 10/8/06 15:03, Blogger Alice said...

Brigada amiga Elaine , poxa , eu nem acredito, passou um ano e foi muito bom estar aqui com vcs .
Por ser um ano de vitórias,muito significativo , agradeço a vcs pela força , pela ajuda , compreensão nas ausências .
Bjins

 
At 10/8/06 15:05, Blogger Alice said...

Brigada Gusta :)
Nossa qdo li seu comentário e do Elaine ontem a noite ,acordei o povo aqui em casa para ver rs
Brigada por avisar rs
Bjins

 
At 10/8/06 15:07, Blogger Alice said...

Brigada Elaine ,por tbm ter avisado :),imprimi e levei para meu curso ,não numas de "aparecer", mas sabe representa o qto podemos , a força dos blogs, o incentivo por um país melhor .
Bjins

 
At 10/8/06 15:08, Blogger Alice said...

Legal né ,parabéns para vc tbm Ricardo :)
Bjins

 
At 10/8/06 15:10, Blogger Alice said...

Brigada Dr.Antonio Rayol ,vc espiar pelo buraco da fechadura :)
Parabéns para vc tbm por ter o blog citado pela folha .
Bjins

 
At 10/8/06 19:02, Blogger Elaine said...

rrs Ai vc tá impossível de tão alegre! Que bom amiga! Como é bom ver sua alegria!
Me concede uma entrevista aí mulher!!!
beijos...Elaine

 
At 10/8/06 21:05, Blogger Paola de Andrade Porto said...

Parabéns Amiga! Tá famosa heim?

Gostei de ver - Sendo citada na folha de SP... Que luxo!

Beijos mil...

Paola

 
At 10/8/06 22:12, Blogger Alice said...

Se vc ler meu novo post, Elaine vc vai entender o motivo maior da minha felicidade, rs .
Amiga :)vou ver na minha agenda, tá ? rsrsrsrsr
bjins

 
At 10/8/06 22:13, Blogger Alice said...

Brigada Paola :), que luxo rs ,Alice depois que saiu dos contos infantis ,ta ficando famosa rs .
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home