Alice no País da CPI

15 maio 2007

Emocionante - Foto do século


È de tocar o coração , a luta pela vida !!!
Infelizmente enquanto alguns lutam tanto pela vida ,outros lutam pela morte !!!
Sabe Presidente ,todos os dias eu e milhões de brasileiros, também colocamos nossa vida em risco ,por não termos leis que nos defendam dos menores de idade , mas não de tamanho , que cometem crimes bárbaros .
Sabe Presidente , todos os dias milhões de brasileiros ,continuam colocando suas vidas em risco ,quando precisam dos hospitais públicos e são descontados a CPMF e morrem esperando atendimento ,eu não me incluo por enquanto nesses milhões , porque minha familia é obrigada a pagar Convênio Médico , pois se assim não fosse , talvez não estivesse aqui, escrevendo esse post ...
Sabe Presidente, Planejamento Familiar, não se faz com Legalização do Aborto !!!Se faz com informação !!!
Ah , Presidente eu também conheço gente , que toma chá de Boldo todos os dias , enquanto espera vaga para cirurgia de úlcera , conheço gente que lava os olhos com arruda , por que a consulta do oftamologista é para daqui 4 meses .
È Presidente , então o Estado tem que ter responsabilidade !!!

1 Comments:

At 16/8/09 17:54, Blogger adriana said...

absurdo um presidente pensar assim!só em casos de estrupo deve ser feito aborto,se eu tivesse poder de fazer leis quem desejasse fazer aborto sem justa causa junto com a permissao seria esterilizado!!

 

Postar um comentário

<< Home