Alice no País da CPI

19 fevereiro 2006

Desculpas !!!

Essa semana não deu para postar ,estou atordoada ainda , " fui atropelada por vários profºs de uma vez " ,não deu tempo , nem de anotar a chapa ,rsrs... misericórdia domingão e eu já fazendo trabalho e passando matérias a limpo ( fui cometida de escrita de médicos ,preciso chamar um farmaceutico ,para entender o que escrevi ) .
Já sei : " muita calma nessa hora " ,estou me adaptando em acordar cedo , falei cedo ,vcs entenderam ? isso significa acordar as 05:15 h ,ando caindo de sono ...
Tudo uma questão de tempo , então tá ,uma boa semana para todos .

4 Comments:

At 20/2/06 14:11, Blogger Ozéas said...

Pense assim, "meus professores fazem isso comigo porque me amam".
No final tudo acaba bem.
Bjs

 
At 20/2/06 18:10, Blogger Alice said...

Putz imagina se não me amassem ...rs
No final espero :)
bjins

 
At 22/2/06 14:06, Blogger Ricardo Rayol said...

Isso que eu chamo de passar o carro em cima rs

 
At 22/2/06 15:59, Blogger Alice said...

È né Ricardo rs

 

Postar um comentário

<< Home