Alice no País da CPI

12 fevereiro 2006

Manias eu ?


Bem, respondendo aos meus amigos Ozéas e a Elaine se tenho manias e quais são .

1- Comprar sapatos ( tive uma época que arrumando o guarda roupa,descobri sapatos na caixa ainda ).
2-Falar qdo estou na net ,enquanto digito aqui , pode ter certeza que estou falando sózinha o que estou colocando e se tiver conversando no msn ,falo como se a pessoa tivesse do lado ,já viu todo mundo escuta minhas conversas ,rs ) .
3- Pegar td que é papelzinho de propaganda ( minha bolsa vira uma lixeirinha ) .
4- Puxar o cabelo de lado e colocar embaixo do nariz ,cheirando ( vixe , será que um dia tive bigode ? misericórdia " mulher de bigode , nem o diabo pode " , rs ) .
5- Batom na maioria das vezes , nem uso ,mas compro , última contagem 28 ( vinte e oito ) .

Agora vou ali , dormir , pq a vida boa acabou e amanhã acordar bem cedo , aulas e mais aulas ,
e vai começar a reclamação ,vixe será mais uma mania ?
Bom início de semana .

12 Comments:

At 12/2/06 23:39, Blogger Santa said...

Alice,

Vc até pode ser maníaca mas não por estas listadas. Tirando o bigode (rsss) foi um perfíl pra lá de feminino.

Bjs

 
At 13/2/06 01:21, Blogger Elaine said...

rssr também falo quando estou no pc sózinha. Meu filho diz que sou doida!Que história de bigode éssa menina?! Affe!
Beijinhos e obrigada por participar da brincadeira.

 
At 13/2/06 13:16, Blogger Ozéas said...

Engraçado é que falavam tanto da Imelda Marcos, esposa do ditador filipino Ferdinando e seus sapatos, mas pelo que andei observando, vocês mulheres adoram sapatos, me atrevo até a dizer que o sonho final de consumo feminino é um pedólatra básico.
Bjs

 
At 13/2/06 17:11, Blogger Alice said...

È né Santa rs :)
bjins

 
At 13/2/06 17:14, Blogger Alice said...

Se seu filho me ver chanma a ambulancia rs , acho que " a melhorzinha baba" ,ah obigode é pq puxo o cabelo e fico passando no nariz rs ,vai ver é coisa de outra vida rs Elaine maie participar :)
bjins

 
At 13/2/06 17:15, Blogger Alice said...

Que sorte heim Ozéas que tenho apenas 2 pés , já pensou se eu fosse uma centopéia rsrsrs
Que sonho de consumo heim rs
Bjins

 
At 15/2/06 12:19, Blogger Ricardo Rayol said...

Bela coleção de manias rs

 
At 16/2/06 20:21, Blogger Gusta said...

hehehehehe...
Parece que a maioria de nós, mulheres, adoramos sapatos.
Preciso pesquisar à respeito.

Beijocas

 
At 17/2/06 09:18, Blogger Ricardo Rayol said...

Tens mania de Imelda Marcos? rs

 
At 19/2/06 19:40, Blogger Alice said...

Brigada ,Ricardo

 
At 19/2/06 19:41, Blogger Alice said...

È Gusta ainda bem que não somos centopéias rs, eu sapato e batom , posso não usar mais ...rs
Bjins

 
At 19/2/06 19:42, Blogger Alice said...

È Ricardo parece que eu e 99%9 das mulheres rs
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home