Alice no País da CPI

24 março 2006

De fundo : a TARANTELLA ...

Que pena ,mas eu não sei ,como coloca música aqui no blog , vou esperar a colaboração dos amigos ...
Podem me perguntar : qual o motivo da Tarantella ? oras ,vocês não sabem ? é a música mais tocada , nas noites na "CASA DO POVO" ,alguns ou melhor , algumas até ensaiam uns passos ,será a coreografia da IMPUNIDADE ?
Votam escondidinho, são incapazes de darem a cara a tapa !!!
Alowwwwwwwww "CARA PÁLIDAS DA CASA DO POVO ", a resposta tá vindo nas ELEIÇÕES !!!
Insistentemente no pensamento ,toca o refrão da música do Biquini Cavadão ,Zé Ninguém :

"Eu sou do povo,
eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes "

Qual o significado mesmo da palavra :"Corporativismo "?

7 Comments:

At 24/3/06 15:43, Blogger Ricardo Rayol said...

E pior que não sabemos em quem votar. Vou tentar votar em pessoas que nunca tiveram cargos eletivos na vida. Uma chance que temos.

 
At 24/3/06 23:44, Blogger Elaine said...

Eu também não sei amiga. Se soubesse te ajudaria.
Quase não tenho visitado os amigos, to numa correria.
Vc tá bem?
Beijos...Elaine Paiva

 
At 25/3/06 00:52, Blogger Alice said...

È Ricardo , mas devemos ter o cuidado em selecionar bem , pq tá assim óóó de picareta de 1ª viagem querendo ser politico :(
Bjins

 
At 25/3/06 00:57, Blogger Alice said...

Espero que vc esteja bem amiga , nunca mais te vi por aqui e nem pelo msn :(
Eu to indo sobrevivendo a td rs , essa semana ,desde 2ª a tarde, peguei um " molhão básico ",me senti a própria panela de pressão , febrão de 40 ,o povo tá ai tentando descobrir o q foi :( e faz exame ...
Saudades :) , bom final de semana .
Bjins

 
At 25/3/06 20:22, Blogger Ozéas said...

Quem disse que esse governo não tinha um projeto para a fome nacional.
Com a ajuda parlamentar está alimentando a todos com pizza, a questão é que está alimentando com fel.

Bjs

 
At 26/3/06 13:41, Blogger Alice said...

Pode deixar nomade ,que se eu descobrir eu te aviso :)
Quem souber como eu faço para apagar esse comentário de propaganda tbm agradeço rs
È ,só não vale a dança da Pizza :)
bjins

 
At 26/3/06 13:42, Blogger Alice said...

Nem fale né Ozèas , pizza estragada ,estão enfiando goela abaixo :(
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home