Alice no País da CPI

23 fevereiro 2006

Surtou ???


Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , mandaram entregar a Pizza !!!
Quem pediu Pizza ???? quem pediu não sei ,mas tá aqui ...moço vc tem certeza ? aqui não é rua blábláblá ,nº bláblá , é .
Então , moça vai demorar prá pegar ,pera ,não acho a chave do portão ...entregador ( fazendo cara de òh vou te socar ) ,quer eu passo por cima do portão e não é que passou e ainda me meu troco dos 50,00 ( moço tem troco ? ) , tá pago é que não tinha troco na hora ,mas se tem certeza que é na minha casa ? blá,bláblábláblá ....
Então tá ,jantamos pizza e fiquei com o troco ...
Bem ,o troco eu devolvo , pq alguém a essa altura está tendo um pit , a pizza sinto muito ,não da mais para devolver ...
Todos as criaturas dessa casa ,fazem a pergunta que não quer calar : De quem era essa pizza ????

4 Comments:

At 24/2/06 19:43, Blogger Ozéas said...

Alicinha..... que foto LINDA!!!
Vc não imagina a paixão que tenho por uma de peperoni, hummmmmmmmm.
É MINHA!!!
Bjs

 
At 26/2/06 06:29, Blogger Ricardo Rayol said...

Deve ser a do congresso nacional. Isso que chamo de entregar errado.

 
At 26/2/06 12:06, Blogger Alice said...

Hummmmmmmm Ozas eu tbm adoro,nossa td de bom né ?
Bjins

 
At 26/2/06 12:09, Blogger Alice said...

Nem fala Ricardo,mais tarde o boy voltou com cara de " Madalena arrependida " , lógico devolvemos o troco e ainda pagamos a pizza .
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home