Alice no País da CPI

23 julho 2007

Final de semana aéreo ...

Deslizamento ocorreu no local por onde o Airbus A320 passou ao sair da pista( foto Portal Terra )
Avião da TAM faz desvio em Congonhas
Um piloto da TAM desistiu do pouso e decolou novamente no início da manhã de hoje no Aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo.
(só clicar nos parágrafos acima que será direcionado as notícias )
Como é isso ? a pista do acidente em Congonhas,que seria liberada amanhã: desliza , a mesma pista ,porque a roda bateu, porque o vento passou ,porque , porque ...descobrem no domingo um Hotel quase acabado de 11 andares , de 50 metros , quase na cabeceira da pista,dormiram e acordaram do nada com o Hotel construido ...lá em Manaus um equipamento da pane e acaba com todo nosso sistema viário , os aeroportos de todos país se tranformam na casa da " Maria Joana " , com todo respeito a Maria Joana ...a cúpula da Anac é condecorada 3 dias após o acidente , com a medalha Santos Dumond por serviços prestados , alguém sabe me responder quais os serviços prestados ? após a maior tragédia da aviação brasileira ...deputado que está em Washington, fala que piloto não tentou arremeter ...FAB desmente deputado ...o que parece ser a única coisa certa, é que o governo admite aumento da tarifa aérea !!!
Depois de ler tudo isso , como é que podemos acreditar ?
Saudades da época em que o pT era oposição , na hora Mercadante e o Suplicy estariam cobrando explicações , pelo visto era muito mais fácil ser pedra , do que agora ser vidraça ...

2 Comments:

At 24/7/07 08:36, Blogger Ricardo Rayol said...

Para quem viaja como eu esse resumão dos últimos dias dá calafrios.

 
At 26/7/07 14:37, Blogger Alice said...

Imagino Ricardo ,pelo visto é melhor ir de bus ...
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home