Alice no País da CPI

13 setembro 2007

Nota de falecimento

Imagem a pedidos editorada pelo daviD e apoio técnico do Ricardo
Só clicar na imagem ,para ler o texto !!!

4 Comments:

At 16/9/07 09:24, Blogger Ricardo Rayol said...

apoio técnico é ótimo ahahahaah

 
At 17/9/07 17:15, Anonymous Anônimo said...

Alice,
Lamentavelmente o Senado Federal vem passado por essa triste crise de moralidade. Aliás, parece até bem azeitada pelos interesses petistas, que querem, como discutiram no 3o. Encontro, no final do mês passado, a gestação de um projeto para ACABAR COM O SENADO. Extingui-lo!

Agora, para eles, o Senado não é mais importante. Foi durante os mais de vinte anos em que o partido buscava o poder. Agora, como dono do poder por mais um mandato, querem acabar com aquela Casa, que até então, diziam ser do povo.

Se o objetivo, então, é fechar a Casa do Povo, isso quer dizer, nas entrelinhas, que esse mesmo povo não tem tanta importância assim.

Ora, uma instituição com 181 anos e o partido – que se diz do trabalhador – está apenas há cinco anos no poder, já quer fechar aquele espaço democrático, dizendo que ele é oneroso e não produz o suficiente, ou o necessário em prol do povo, é de se ficar preocupado e atento.

Afinal, para a extinção de uma instituição dessa envergadura é necessário um debate profundo com a sociedade – não me refiro à sociedade petista, esta formada pelo MST e seus movimentos duvidosos -, e sim pela sociedade brasileira de todas às classes, e que não pode se esgotar, como querem, apressadamente, atabalhoadamente.

Mesmo porque, o momento não é propício para esse tipo de movimentação. Temos coisas mais urgentes a serem tratadas como saúde, educação, segurança pública, malha rodoviária abandonada, portos sucateados etc.

Discutir o fechamento do Senado Federal agora é manipular interesses e desviar o foco da atenção.

O Senado sangra, ainda mais com a presença de Renan Calheiros, mas não pode morrer – ainda não! – para que não se desvirtuem os interesses democráticos do país, conquistados com muita dor e sangue.

Esse é o pior momento da história do Senado nestes 181 anos. E quem pede a sua extinção, são os mesmos que o transformou num balcão de negócios, nos últimos dias.
Todo cuidado é pouco./Abs

 
At 6/10/07 23:48, Blogger Alice said...

Que pena André que esqueceram o que é moraliadde , ética , exemplo para todos nós .
Bjins

 
At 6/10/07 23:49, Blogger Alice said...

Gostou Ricardo ? apoio técnico é td de bom rs
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home