Alice no País da CPI

13 dezembro 2007

CPMF

Esses últimos dias foram de sufoco,agora viva as férias ...apesar da correria dentro do meu possível , sempre ligada nas noticias e nos absurdos que li e ouvi .
Por favor pessoas , não venham falar, que por causa do fim da CMPF, a saúde vai estar um caos , me poupem pois o que temos assistido é lamentável ,é uma vergonha somos descontados e macas nos corredores,falta remédios , fila para cirurgias ,um descaso total e ainda leio isso : " O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou hoje que a saúde no Brasil "está de luto" com a derrotada da proposta de prorrogação da cobrança da CPMF " .
Brincadeira heim ... no jornal pela Tv , fico sabendo com o fim da CMPF ,o governo deixa de arrecadar 40 bilhões ( quarenta bilhões ) ,alguém pode me responder : se arrecadamos isso ou quase isso , porque a saúde é essa porcaria que vemos ? Se eu pensar por esse lado, foi justo votar pelo fim da CMPF , afinal ,já se passaram quatro anos desse novo governo e apesar " do nunca antes na história desse país " ,não vi nem a saúde melhorar e nem a pobreza diminuir .
Tenho visto no mercado o feijão chegar 7 ( sete ) reais o kg e a carne seguindo o mesmo caminho .
O que me deixa feliz, é a volta do Leão para o Santos , Viva o Peixe !!!


4 Comments:

At 14/12/07 22:42, Blogger Ricardo Rayol said...

se ele quis dizer que vao enterrar novamente a saude talvez ele tenha razão, se é que podemos chamar o que rola no SUS de saúde.

 
At 24/12/07 10:40, Blogger Elaine said...

Oi querida Alice, bom dia!
Passando aqui para te desejar um lindo natal e ano novo cheio das maiores novidades.
Beijos...Elaine

 
At 29/12/07 18:46, Blogger Alice said...

Deus nos livre Ricardo :(
Bjins

 
At 29/12/07 18:47, Blogger Alice said...

Brigada Elaine para vc tbm :)
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home