Alice no País da CPI

20 agosto 2005

Agora é prá valer ...


Dessa vez os " anjos falam amém " rs
Vou ficar fora , mas vou continuar firme , de olho na política , cobrando !!!
Não foi fácil ,desde setembro com problemas de saúde ,esse ano duas cirurgias em 5 meses ( internações, repouso e muita " judiação" ....eba...eba...eba ...
A vida volta ao normal !!!
E vou dar uma arejada ,ver o Sol , pessoas,passeada , tirar o bolor ,desintoxicar da net ,ficar uns dias sem compromisso com nada ...
Mas eu volto,me esperem , com a bateria recarregada !!!
Licencinha tá , vou ali e já volto ...
Beijo
PS : Não posso deixar de colocar ,tá no blog do vizinhodojefferson só clicar que será direcionado .
50 mil do petta
O presidente da une, gustavo petta, recebeu na sua conta corrente pessoal 50 mil reais do governo federal às vésperas da passeata do dia 16 de agosto, o dinheiro foi depositado pelo cnpq algumas semanas antes do evento. A une presidida do petta já recebeu este ano quase 1.200 milhão do governo federal, 772 mil somente em julho
Saudades da UNE ,não dessa UNE de "rabo preso " !!!


Maldade Humana ...


O Boto Cor de Rosa ( a femea é rosa , o macho é cinza ) ,conhecido como " Golfinho da Àgua Doce ",morto com um tiro na cabeça no Rio Araguaia (matéria assistida : Coração do Brasil ,Datena ,na Band ) .
Seu crime ? por ser brincalhão ,atrapalhou a pesca ilegal de algum pescador ...
Isso sem contar com inúmeros animais capturados ,para a "exposição do ego humano "que compram .
Comprar animal silvestre , matar animais , maltratar , é crime .
Alguém pode avisar o " animal homem " , por favor !!!

18 agosto 2005

Pedido de desculpas do pT...

EU NÃO DESCULPO !!!
E ESPERO NUNCA MAIS VER O PT NO PODER .
QUERO: JUSTIÇA !!!
A MINHA RESPOSTA VOU DAR NAS URNAS .



17 agosto 2005

Troféu Peroba ...

Nem Pinóquio consegue explicar ,tanta mentira !!!
"Está longe de alguém chegar aqui e encontrar corrupção e conseguir o impeachment", declarou, segundo relato de participantes. E prosseguiu no tema, ao elogiar a manifestação de ontem na Esplanada dos Ministérios: "Acho coerente vocês [movimentos e entidades] defenderem o estado de direito e a democracia".
Doleiro diz "saber coisas" sobre Bastos, Dirceu, Delúbio Soares e José Janene Antonio Oliveira Claramunt, o Toninho Barcelona, disse ter informações sobre operações financeiras ilegais do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, do deputado e ex-ministro-chefe José Dirceu, do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e do deputado José Janene
Que feio heim , o deputado Sandro Mabel, líder do PL, pediu "piedade " à CPI dos Correios, ensaiou algumas lágrimas . Ele está na lista dos 18 deputados á cassação !!!
Vai sobrar alguém limpo nessa história ?
È o " sujo falando do mal lavado " !!!

16 agosto 2005

Amanhece ...

A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal o bloqueio da conta da offshore Dusseldorf Company Ltd., aberta pelo publicitário Duda Mendonça para receber R$ 10,5 milhões de caixa dois do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza. A empresa tem sede nas Bahamas e conta bancária, segundo os investigadores, nos Estados Unidos.
Os nomes dos parlamentares citados:
Carlos Rodrigues (PL-RJ)João Magno (PT-MG)João Paulo Cunha (PT-SP)José Borba (PMDB-PR)José Dirceu (PT-SP)José Janene (PP-PR)José Mentor (PT-SP)Josias Gomes (PT-BA)Paulo Rocha (PT-PA)Pedro Corrêa (PP-PE)Pedro Henry (PP-MT)Professor Luizinho (PT-SP)Roberto Brant (PFL-MG)Roberto Jefferson (PTB-RJ)Romeu Queiroz (PTB-MG)Vadão Gomes (PP-SP)Wanderval Santos (PL-SP)Sandro Mabel (PL-GO)
O PFL adiou para o final desta semana o pedido de abertura das contas de campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à Procuradoria Geral da República.
O senador Cristovam Buarque (PT-DF) mantém a decisão de deixar a legenda, mas adiou o discurso para oficializar sua decisão.
Lula encurralado
Maioria dos brasileiros não acredita que o presidente nada soubesse
A reputação do presidente brasileiro cambaleia na medida em que o escândalo de corrupção que sacode o Partido dos Trabalhadores (PT), no governo, se aproxima com novas revelações da figura de Luiz Inácio Lula da Silva.
A lista está no post e aproveitando para finalizar ,ontem a Justiça Eleitoral falou que caso se comprove ,que o dinheiro de campanha ,tenha origem de fora , de corrupção, o Presidente o o Vice ,podem ter cancelados , os diplomas de POSSE e isso ocorrendo ,pode assumir o 2º colocado : JOSÈ SERRA .
È preciso avisar o Severino , ontem já se dizia preparado .



15 agosto 2005

O tempo voa e os resultados ...

CPI vai ouvir doleiro preso que acusa o PT
Uma comissão da CPI dos Correios deve visitar esta semana a penitenciária de segurança máxima de Avaré, no interior paulista, para ouvir o doleiro Antonio Oliveira Claramont, o Toninho Barcelona. Segundo a revista Veja, ele escreveu a familiares acusando o PT de fazer movimentações financeiras desde 1989.

Dirceu: "alguma coisa posso ter sabido
"Alguma coisa e outra, posso até ter tido algum tipo de conhecimento, mas não fiquei sabendo de tudo", teria afirmado a pessoas próximas durante sua curta estadia na capital pernambucana, segundo o jornal O Estado de S.Paulo

Valério diz que novos esquemas ilegais surgirão
Crise no Governo
Domingo, 14 de agosto de 2005, 19h08 Valério diz que novos esquemas ilegais surgirãoO empresário Marcos Valério, acusado de operar o mensalão, afirmou que irão surgir novos esquemas de financiamento ilegal de campanhas semelhantes ao do que executou para o PT. "Hoje, a SMP&B e a DNA (empresas de sua propriedade) estão na berlinda


Janene e Mabel teriam ameaçado incriminar Lula
O líder do PP na Câmara, deputado José Janene (PR), teria ameaçado contar "todas as conversas" que supostamente teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o escândalo do "mensalão", caso venha a perder o posto e o próprio mandato no Congresso

O Coelho do " País de Alice ", acha :
Que está na hora das CPIS, começarem a mostrar resultados concretos !!!



13 agosto 2005

Feliz dia dos Pais !!!

Pode ser novo, pode ser velho;Pode ser branco, negro ou amarelo;Pode ser rico ou pobre;Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado;Pode ser feliz ou infeliz;Pode estar aqui ou já ter ido embora;Pode ter tido filhos ou adotado-os;Pode ter casa ou morar na rua;Pode usar terno ou tanga;Pode ser Deus ou humano;Pode estar trabalhando ou desempregado;Pode ser tanta coisa ou simplesmente PAI.
Mas todos, sem faltar um sequer fazem parte da Criação.Que não só hoje,mas em todos os dias desta vida possas ser lembrado como aquele que:muitas vezes não dormiu,muitas vezes ficou pensando na comida para levar para casa,muitas vezes engoliu sapos,muitas vezes chorou escondido,muitas vezes gargalhou,muitas vezes perdeu a hora,mas nunca deixou de pensar na coisa mais importante da sua vida:NÓS!!!!

Saudades ,Pai !!!

12 agosto 2005

Eu tbm me sinto traída


mais ainda ,quando o Presidente não olha ,nos olhos da Nação !!!
Eu também peço desculpas Presidente ,por termos acreditado !!!

Desça do palanque ...

Não podemos fazer como a Avestruz , quando em situação de perigo ,ele enfia acabeça no buraco , se escondendo do seu predador .
A síndrome do avestruz ,parece tbm ter tomado o Presidente , os escandalos de corrupção ,parecem fazer parte de um governo que não seja o seu .
Governo eleito na Esperança e na Promessa de um Partido que se dizia isento de toda corrupção ,milhares de pessoas humildes votaram na espera de emprego, de alimentação ,de saúde melhor , nós todos acreditamos num Sonho melhor .
O pT na verdade não traiu apenas a população que o elegeu , o pT traiu o próprio pT ,a história do pT , dos seus militantes isso era visível ontem na Camâra , as lágrimas , acredito que ontem o pT que defendia , que não acreditava em tudo isso , ontem abriu os olhos , ontem os " fiéis escudeiros do pT ", acordaram para a realidade do seu governo .
Se a Justiça Eleitoral entender que o dinheiro da campanha ,vinha de fora , o registro do pT pode ser cassado .
Desça Presidente do Palanque e explique para a Nação , o que aconteceu ? de onde saiu esse dinheiro todo ?não é possivel acreditar , que um Presidente seja tão alienado que não saiba de nada .
A culpa é nossa ,infelizmente a gente não aprendeu a votar ainda ,o povo ainda é ingenuo , quando acredita em promessas de campanha !!!!
E o Brasil não merecia !!!

11 agosto 2005

A volta dos Caras- Pintadas ...


Comemorando o Dia dos Estudantes, jovens saem às ruas de Porto Alegre (RS) com as caras pintadas e fantasias de palhaço, para protestar contra os escândalos de corrupção no governo Lula

Estudantes secundaristas da ação intitulada "Os Caras-Pintadas Estão de Volta", durante manifestação pela reforma política e contra a corrupção, no corredor das Comissões no Senado em Brasília .

A direção do PFL começou hoje a consultar advogados sobre procedimentos legais em caso de impeachment tanto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva quanto do vice José Alencar. A avaliação do partido é que as revelações do publicitário Duda Mendonça atingem não apenas o presidente, mas também o seu vice e abrem a possibilidade de novas eleições.

E amanhã tem mais ...


Um reinado a beira do abismo ...

Dia agitado no País da CPI

Duda disse ter sido levado por Valério a abrir conta no exterior, o publicitário Duda Mendonça disse ter aberto conta nas Bahamas - por orientação do empresário Marcos Valério.


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio Neto (AM), avaliou nesta quinta-feira que o "governo Lula acabou oficialmente hoje." Arthur Virgílio deu esta declaração ao comentar as revelações feitas pelo publicitário Duda Mendonça em seu depoimento na CPI dos Correios.

A revista Época antecipou o fechamento de sua próxima edição e chegará às bancas amanhã com uma entrevista explosiva de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, que na semana passada renunciou ao mandato de deputado federal com medo de ser cassado.
.
O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) renunciou nesta quinta-feira ao cargo de vice-presidente da CPI do Mensalão. Acompanhei Marcos Valério até o carro para buscar mais informações em uma atitude imprevidente e equivocada."

E quem pensa que acabou ,tem mais ...

10 agosto 2005

Gato de Alice informa ...


Valério disse que se sentiu usado por toda a cúpula do partido. Cúpula esta formada, nas suas próprias palavras, por Delúbio Soares, Marcelo Sereno, José Genoino e José Dirceu. Ele garantiu que vai entrar na Justiça para tentar receber o dinheiro.

Genoíno sem mandato e afastado da presidência do PT no mês passado conseguiu o benefício da aposentadoria parlamentar, publicada no dia 5 de agosto no Diário Oficial da União. Receberá um salário de R$ 8.148 a partir de 2 de agosto.

Em depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira, o empresário Ricardo Machado, um dos sócios de Marcos Valério , confirmou ter ajudado a organizar duas festas para políticos com garotas de programa em 2003 no hotel Grand Bittar, em Brasília

Muita gente no País da CPI ,desesperado com a divulgação da lista da Geane ( chamada por eles de cafetina ) ,afinal atrás de um escândalo envolvendo político , sempre tem uma ex-mulher traída , o Pitta que o diga e Waldemar tbm .

Isso é história prá boi dormir , melhor prá gato dormir , enquanto Alice descansa , vou para o meu cestinho , ron,ron ,ron....

08 agosto 2005

Alice vai descansar ...

Mas Alice, vc mal chegou no blog e já vai descansar ?
O descanso estava programado , o blog não ,né Elaine ? rs
Bem diferente do Presidente que imitando o Zagalo ,no " vamos ter de engolir " e não sendo arrogante.
Eu volto , cheinha de novidades do "´País de CPI "

Enquanto...

Alice anda corajosamente em sua Biz rosa , quase jogada pelo vento da " Ponte do Mar Pequeno "



Outros como o ex-secretário do pT ,o Silvio Pereira anda de Land Rover Defender ,que ganhou do vice -presidente da GDK( empresa que presta serviços a Petrobras ) .


Quem tem amigo não morre sózinho e nem anda a pé .

Ops ,isso era antes, pq agora, no pT ninguém se conhece e estão querendo que o " Delúbio " morra sózinho .
Não vá , esquecer disso na próxima eleição !!!

07 agosto 2005

Em terras distantes ...


Além do mar ,nas terras de Cabral ,ora pois ,o que é isso que saiu na Veja ? .
Se quiser ler na íntegra , só clicar no texto ,que será direcionado .


O embaixador da corrupção
Não era só no Brasil que Marcos Valério falava em nome do Planalto. Em Portugal,governo e empresas abriram suas portas para o "consultor" de Lula


"O ex-ministro José Dirceu, que na terça-feira garantira não ter nenhum envolvimento com a operação, foi flagrado em contradição por sua própria agenda. Em documento enviado à CPI dos Correios, há o registro de um encontro de Dirceu com o representante do Banco Espírito Santo."
" Novamente Dirceu foi pego na mentira. O Banco Espírito Santo informou que tentara agendar por três vezes o encontro com Dirceu, mas só chegou ao ex-ministro quando Valério ofereceu uma aproximação. Para piorar a situação de Dirceu, confirmou-se que, treze dias depois desse encontro no gabinete do ex-ministro, os mensageiros do PTB e do PT viajaram para Portugal."
Para piorar, em uma reportagem publicada no mês passado pelo semanário português Expresso, o ex-ministro Mexia disse ter recebido Valério na qualidade de "consultor do presidente do Brasil, a pedido de Miguel Horta e Costa".


Vamos ter agora a CPI do Cabral ???

O Milagre da Multiplicação ...


Alice vai a missa e o tema foi a Multiplicação dos Pães .
Quem não conhece ?
Cabeça de Alice fervilha ,tentando uma explicação para outro “ suposto milagre “ , a multiplicação do dinheiro .
Enquanto,muitos brasileiros rezam, com a carteira de trabalho nas mãos , para conseguirem emprego, para não “ cairem “ nos hospitais públicos , nem nos buracos das rodovias, muito menos ,nas filas da Previdência em greve a quase dois meses ( sessenta dias ) .
A missa acaba ,cantamos :” O Senhor é meu Pastor ... " tu és Senhor o meu Pastor ,por isso nada em minha vida nada faltará ,em sua casa muito alegre eu vou ...”
Imagino como a " Quadrilha liderada por Marcos Valério deva rezar ...."

06 agosto 2005

Enquanto isso no País da CPI ...

Todos negam qualquer ligação entre Marcos Valério "o carequinha oculto" ,não o conhecem , nunca viram ,falam a mesma lingua .
Preciso ainda entender ,como a esposa de um político vai pagar a TV a cabo e recebe de troco R$ 50,000,00 , já falaram até em R$ 200,000,00 preciso urgente da ajuda dos universitários .
Voltando em Marcos Valério , te conheço ????