Alice no País da CPI

26 março 2006

Por quem nos tomam ?

A mão que deveria defender , é a mesma que hoje bate !!!
As cenas passam pela minha memória ,de uma maneira forte ,que por alguns segundos ,fico a pensar, será que sonhei ? ou antes era assim ?
Quem não se lembra do pT que defendia o cidadão , de Comissão de Direitos Humanos ,de passeatas, de apoio ,de indignação .
Vassouras, baldes na rampa do Planalto e assim mostrava na história ,até chegar a traição do pT com os próprios militantes do pT.
Mas parece que a traição agora é maior , não apenas com o pT, a traição agora é com o cidadão comum ,que vai denunciar um fato ,de denunciante ,passa a denunciado,tem seu sigilo fiscal quebrado , mostrado ," esquartejado em reportagem de revista ", mais ainda, como um simples caseiro, pode ter uma conta com mais de vinte e cinco mil reais( dinheiro depositado por seu pai biológico ) ...como ? E onde está o pT defensor do cidadão, para cobrar esse ato arbitrário ? onde ?cadê os Deputados ? Senadores ? Direitos Humanos ? ONDE VOCÊS ESTÃO ?
E a revista que publicou ? quem passou esse material ? e sua responsabilidade ?
Esse é o Governo vindo do povo ,defensor do trabalhador !!!




6 Comments:

At 26/3/06 16:04, Blogger Ozéas said...

"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana." Mikhail Bakunin

 
At 27/3/06 15:18, Blogger Elaine said...

Desde da entrada do des(governo) que estou dizendo que o Brasil estava cheirando a Charuto cubano? Pois então, tá aí a mascara caindo.
Beijos miga. Vê se não fica doente tá.
Beijos...Elaine

 
At 28/3/06 09:08, Blogger Ricardo Rayol said...

Sem dúvida um ato arbitrário digno dos tempos negros da ditadura militar. Mas faz sentido afinal se tem uma raça revanchista são esses petistas

 
At 28/3/06 21:51, Blogger Alice said...

È vero Ozéas , de qualquer angulo que se veja :(
bjins

 
At 28/3/06 21:52, Blogger Alice said...

E vai cair mais ainda amiga a mascara deles :(
Tá, to tentando tá, não ficar doente rs :)
Bjins amiga .

 
At 28/3/06 21:53, Blogger Alice said...

Muito arbitrário Ricardo .
Bjins

 

Postar um comentário

<< Home